1 de fev. de 2011

Pescador de Realidades


“Nada posso lhe dar que não exista em você. Não posso lhe abrir um mundo além daquele que existe na sua própria alma. Nada posso lhe dar senão a oportunidade, o impulso, a chave. Eu ajudarei você a tornar visível seu próprio mundo, e isso é tudo”.  Hermann Hesse

Tudo que você não gosta, repudia e se revolta é atraído para o seu universo. Tudo que você tem medo é atraído para sua vida. Porque suas emoções são fontes emissoras de calor. Calor é energia e energia é o estado primordial da essência da matéria, dos eventos e de qualquer realidade. Cada núcleo das suas células imita o mesmo percurso criativo do universo e esses movimentos quânticos criam mundos e realidades.
— Como faço para não sentir medo?
— Direcione-se para aquilo que faz com que você se sinta feliz e motivado. As afirmações lhe darão a base de uma meditação ativa — Uma vibração na qual você se manterá condicionado e direcionado. Essa força magnética, dia a dia, gerará o hábito emocional em suas células, sinapses cerebrais e em seu campo mental, físico e espiritual. O medo é um sinal de que você está dividido e o universo precisa de você como uma unidade coesa que entra no ritmo da energia que cria mundos. Quando uma parte de você está no escuro, o medo começa a ser gerado como uma corrente elétrica que pulsa no circuito emocional.


Créditos: Universo em Você


Siga-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário