14 de jan. de 2010

Ministério Morada - 2009 - Morada Em Mim


1. Intro
2. Alma Minha
3. Fazer A Diferença
4. Minhas Canções
5. Celebrar
6. Quero Mais
7. Lugar Secreto
8. Tudo Que Eu Preciso
9. Morada Em Mim
10. Livre Acesso
11. Diga
12. Eu Sou Livre


Servidor: RapidShare
Idioma: Português
Tamanho: 65 mb
Formato: .Rar

RapidShare

Créditos: Piratas da Web

Como fazer um nó de gravata em 7 passos.


Procuramos Deus, pelo Amor ou pela Dor.


O Pr. Luiz Antônio, teve que ausentar-se e o programa esta sendo apresentado até o seu retorno pelo Pastor  Johnny, o mesmo abordou neste programa do Dia  14.01.2010 - Quinta-Feira, temas como:

a) História Cicatrizes do Amor? (mãe que salva filho de crocodilo)
b) Procuramos Deus, pelo Amor ou pela Dor.
c) Salmo 55: 22.
d) Não reclamar das situações da vida, devemos louve ao Senhor.



Se Desejar baixar é só

CLICAR AQUI


Não deixe de Visitar: 

Site do Pastor Luiz Antônio

Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe

Juventude Quadrangular Jardins
http://juventudejardins.blogspot.com/

Cicatrizes de Amor .


Em um dia quente do verão no sul da Flórida um menino decidiu-se ir nadar na lagoa atrás de sua casa. Deixou o corredor pela porta traseira, e se jogou na água e nadava feliz. Enquanto nadava o menino não percebeu que um crocodilo de tamanho grande se aproximava dele bem de mansinho.

Sua mãe na casa aproximou-se da janela, e viu o que estava por acontecer, sendo que seu filho nada percebia. Imediatamente gritou o mais alto que podia para alarmar seu filho, que olhando para sua mãe, apesar da distância percebeu o que estava por acontecer, mudou então o lado em que nadava para direção oposta do crocodilo. Mas era demasiado tarde.

A mãe em seu desespero de acudir o filho atirou-se a lagoa na direção do mesmo, e quando crocodilo foi atacar o menino a mãe o agarrou pelos braços com muita força sem soltar, enquanto o crocodilo atacava as pernas do menino. A mãe pela força de seu coração, lutou como pode para salvar seu filho. O crocodilo não soltava o menino, mais mas a mãe era muito mais forte em amor não deixou de lutar.

Por providência de Deus, um homem que passava por ali, presenciou aquela luta, e apressando-se sacou uma pistola e matou o crocodilo, isto já bem perto da margem do lago. O menino sobreviveu e, embora seus pés, pernas e braços sofreram muitos ferimentos.

O menino ficou vários dias hospitalizado, foi então que um jornalista ficou sabendo do fato e foi conversar com o menino, que lhe contou o ocorrido. O jornalista pediu para ver os ferimentos, então o menino levantou a colcha e mostrou os ferimentos dos pés e pernas, que deixariam cicatrizes profundas, mas fez questão também de mostrar com muito orgulho e gratidão as marcas e cicratizes de seu braço, dizendo “estas são as marcas que você deve ver “.

Eram as marcas das mãos de sua mãe que ao segurá-lo com tanta força para tirá-lo do crocodilo havia-lhe ferido . Disse o menino "eu tenho estas marcas porque minha mãe não me largou e assim salvou minha vida ".

Nós temos também as cicatrizes de um passado doloroso. Algumas são causados por nossos sofrimentos, mas algumas são as marcas das mãos amorosas da Mãe de Deus, Maria Santíssima que nos segurou com força quando caímos nas garras do assassino e inimigo Deus, pois muitas vezes descuidados acabamos nos conduzindo como idiotas para suas garras.

A vida é cheia dos riscos e nós esquecemos de que o inimigo espera a oportunidade de atacar-nos.

Todos temos as cicratizes e as marcas do amor de Deus em nós

Autor desconhecido

Mais Compreensão do que Conhecimento



No curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
“Quantos rins nós temos?”
“Quatro!” Responde o aluno.
“Quatro?” Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.
“Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala”, ordena o professor a seu auxiliar.
“E para mim um cafezinho!” Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o “Barão de Itararé”.
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
“O senhor me perguntou quantos rins ‘nós temos’. ‘Nós’ temos quatro: dois meus e dois seus. ‘Nós’ é uma expressão usada para o plural. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.”
A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento. Às vezes, as pessoas, por terem um pouco mais de conhecimento ou ‘acreditarem’ que o tem, se acham no direito de subestimar os outros.
E haja capim!!!