18 de ago. de 2010

Exaltasamba - Buraco Quente – 2002 - Pagode de Mesa

É amigos visitantes, o CD que estou disponibilizando aqui, para mim é especial, pois foi ouvindo ele em 2002, que passei a gostar de pagode, e o meu amigo Sandro, reencontrou essa reliquia e hoje estou 
aqui disponibilizando pra você amigo/visitante. 

Para baixar o Show é só clicar na imagem
Exaltasamba-e-Chrigor
01-DIZ PRA MIM
02-PAGO PRA VER
03-LOUCA PAIXÃO/DEZ A UM/DESLIGA E VEM
04-GAMEI/MAS UMA VEZ/CARONA
05-EU VOCÊ SEMPRE
06-TERMINAIS DA VIDA
07-SUPRESA DE AMOR/LUZ DO DESEJO/24 HORAS
08-FOGO SELVAGEM
09-ARMADILHA/AMOR E AMIZADE
10-TELEGRAMA/MEGASTAR/QUEM É VOCÊ/EU CHORO
11-ONDE MORA O PAGODE/ESSA É A HORA/OLLHO GRANDE
12-FAÇA O QUE EU DIGO

Créditos: Junior do Samba

3 comentários:

  1. este cd realmente mostra o que foi exaltasamba!
    e,o, que pode ser sem tiaguinho!
    melhor como sempre
    gosto muito de exalta
    nao gosto do exaltamaniacos ridiculo
    volta grigor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow velho tava doido para baixar esse cd
    mais não tô conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  3. O melhor de todos isso era exaltasamba tempo bom que gostaria que voltasse valeu brother.

    ResponderExcluir