28 de out. de 2015

7 Motivos para Trabalhar com a Hinode


Trabalhar com a hinode é algo extraordinário, não somente pela qualidade dos produtos, mas principalmente pela grande oportunidade de poder ajudar pessoas a mudar de vida.

Nesse artigo eu vou falar sobre os principais motivos para trabalhar com a hinode e como você pode conquistar a sua liberdade financeira trabalhando honestamente. 

Continue  lendo esse artigo até o final para entender porque a Hinode é hoje a melhor oportunidade de negócio em marketing multinível do Brasil e como você poderá fazer parte desse sucesso.

Para quem pretende iniciar seu próprio negócio, absolutamente do zero, e não dispõe de muito dinheiro para investir, o marketing multinível ainda é a melhor opção. Haja vista, você pode iniciar o seu próprio negócio, absolutamente do zero, com baixíssimo investimento e obter grandes resultados financeiros, mesmo que não tenha nenhuma experiência.

Qualquer empreendedor que procura uma oportunidade de negócio no mercado para ganhar dinheiro com Network Marketing ou Marketing Multinível – (MMN) precisa, antes de qualquer coisa, analisar com muito cuidado, alguns pontos importantes sobre o negócio.

Novo tema

Pensando em ajudar as pessoas empreendedoras que estão procurando uma empresa de marketing de rede ou Network marketing para iniciar um trabalho de forma profissional, vou descrever abaixo 7 motivos que fazem da hinode a melhor empresa de Marketing Multinível para se trabalhar no Brasil.

1 – SOLIDEZ – A Hinode é uma empresa sólida, com 27 anos de sucesso comprovado no mercado brasileiro, cuja missão é levar para as pessoas uma oportunidade para mudar de vida e conquistar a tão sonhada liberdade financeira através de um trabalho honesto e altamente lucrativo.

Não estou falando que você vai ficar rico da noite para o dia, até porque eu não acredito nisso e provavelmente você também não. Porém se você trabalhar de forma comprometida e vestir a camisa da empresa você pode obter resultados extraordinários em pouco tempo.

Conhecendo a Empresa Hinode

Fundada em 1998 pelo casal, Adelaide e Francisco Rodrigues, a hinode já passou por todas as fases que uma empresa precisa passar, e se mantém cada vez mais sólida no cenário brasileiro.

Embora a hinode já exista há 27 anos, a grande explosão em seu crescimento se deu a partir de 2012, ano em que a empresa implantou o “Network Marketing” ou Marketing de rede.

Esse modelo de negócio que já se consolidou nos Estados Unidos, formando mais de 100 mil milionário naquele pais, está transformando a hinode numa grande potência aqui no Brasil, e em breve, no mundo.

A cada dia que passa mais pessoas estão encontrando na Hinode a sua “OPORTUNIDADE PARA MUDAR DE VIDA” e realizar os seus sonhos.

2 – O CRESCIMENTO DA EMPRESA – A hinode tem dobrado o seu faturamento constantemente nos últimos 3 anos e só nos primeiros meses de 2014 ela cresceu mais de 100% passando de um faturamento de R$ 5.306.860,00 em fevereiro para R$ 10.928.858,00 em maio do mesmo ano e não para de crescer, conforme demonstrativo ao lado. 

crescimento da hinode

Já no primeiro semestre de 2015 a hinode vivenciou um crescimento fenomenal, cujo faturamento mensal ultrapassou os R$ 30.000.000,00 (Trinta milhões de reais), e a perspectiva é que até dezembro deste ano ela ultrapasse os R$ 50.000.000,00 (Cinquenta milhões) de faturamento mensal.

3 – PLANO DE MARKETING –  A Hinode possui um plano de marketing simples com graduações rápidas e acessível a todas as pessoas, e um excelente plano de carreira que proporciona a todos os distribuidores as mesmas chances de crescimento e as mesmas formas de ganhos. São 10 formas de ganhos que possibilitam aos distribuidores obterem ganhos crescentes e ilimitados.

São 10 formas de ganhos:

  1. Vendas diretas = 100% de lucro
  2. Loja virtual = 66% de lucro
  3. Bônus top start = 10 a 20% no binário
  4. Bônus linear = 10,00 a 200,00 Por novas indicações
  5. Bonus de atividade = 8,00 até o 5º nível e mais 4,00 até o 9º nível
  6. Bônus de equipe = 3 a 18% sobre o volume da equipe em infinitos níveis
  7. Bônus de liderança = Até 4% sobre as equipes de diamantes
  8. Bônus de participação = Participação na divisão de lucro trimestral (2% do faturamento dividido em cotas)
  9. Bônus viagem = Cruzeiro marítimo, Caribe, Disney, europa, Bora Bora e Dubay
  10. Bônus carro = Honda new cívic, Ranger rover evoc, Mercedes slk 250, Ferrary e Lamborgine

 4 – APOIO AOS DISTRIBUIDORES – A Hinode possui mais de 150 franquias espalhadas por todo o Brasil.

Cada franquia é um centro de distribuição de produtos e ao mesmo tempo uma escola de capacitação aonde os distribuidores participam de treinamentos e encontros de negócio semanais, facilitando a capacitação profissional e o crescimento de toda a equipe.

Nesses treinamentos os  distribuidores aprendem “COMO MONTAR UMA EQUIPE DE SUCESSO”, COMO VENDER PERFUMES, COMO USAR OS PRODUTOS, e muito mais.

5 – PRODUTOS DE ALTO GIRO – A Hinode possui uma completa linha de produtos de alto giro comercial, com mais de 300 itens, desenvolvidos com o mais alto padrão de qualidade internacional, porém, com preço altamente competitivo no mercado brasileiro.

São produtos cosméticos desenvolvidos de excelente qualidade, incluindo: tratamento capilar, rejuvenescimento facial, maquiagem profissional, esmaltes especiais, cremes hidratantes, produtos para cuidados com o corpo, dermo-cosméticos, e uma variedade de “PERFUMES IMPORTADOS MASCULINO” e “PERFUMES IMPORTADO FEMININO”.

Todos os perfumes da hinode são fabricados com fragrâncias originais dos perfumes famosos mais desejados do mundo, registrados na ANVISA com 23% de concentração de essência em sua composição e com preços super populares. 

Para fornecer aos consumidores os melhores produtos com ótimos preços, a hinode fechou uma grande parceria com as 02 maiores fábricas de essências da Suiça e da França: A “Firmenich e a Robertet”, empresas centenárias que fabricam as essências das grifes famosas.

Dessa forma, a hinode importa a essência original e envasa os perfumes aqui no Brasil em lindas embalagens padronizadas com 100 ml, com 23% de concentração de essência. Garantido pela ANVISA.

Trabalhar com a hinode pode ser muito lucrativo!

Veja abaixo algumas das fragrâncias que fazem parte da linha de perfumes da hinode:

6 – A MELHOR MARGEM DE LUCRO NA REVENDA – A Hinode distribui os seus produtos através da venda direta e utiliza as estratégias do marketing multinível, proporcionando a todos os distribuidores, a possibilidade de ganhar 100% de lucro na revenda dos produtos.

Se você trabalhar com a hinode somente vendendo os produtos já dá pra ganhar muito dinheiro. Se você vender 5 perfumes por dia, em um mês você terá um ganho médio de R$ 7.500,00 e mesmo que você venda apenas 3 perfumes por dia ainda terá de lucro em torno de R$ 4.500,00 trabalhando apenas algumas horas por dia.

Você também pode obter ganhos residuais através da formação de equipe. Ao indicar outras pessoas para a rede de distribuidores você pode obter ganhos crescentes e ilimitados e conquistar, definitivamente sua liberdade financeira.


7 – FLEXIBILIDADE – Os distribuidores da Hinode têm total flexibilidade para desenvolver o negócio, mesmo que possua outra atividade, podendo desenvolver nas horas livre e de forma paralela.


A maioria dos distribuidores se cadastram para obter uma renda extra trabalhando nas horas vagas, porém, com o desenvolvimento do trabalho em equipe, os ganhos começam a crescer, de forma que, muitos desses distribuidores, acabam optando por desenvolver o negócio em tempo integral.

Agora, deixe eu lhe fazer algumas perguntas:

Você está procurando uma oportunidade de negócio próprio para ganhar dinheiro de verdade?

Você tem procurado uma oportunidade de negócio que te der flexibilidade de horário, possibilidade de obter ganhos crescentes e ilimitados e com baixo investimento?

Você não agüenta mais acordar cedo todos os dias, trabalhar arduamente para realizar os sonhos do seu patrão enquanto os seus sonhos estão todos engavetados?

Hoje é o dia da sua mudança de vida. Construa uma carreira de sucesso e conquiste a sua independência financeira com a Hinode, a empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil e que está mudando a vida dos brasileiros.





 Para saber mais sobre essa grande oportunidade de negócio, preencha o simples formulário abaixo para que eu possa direcionar um distribuidor de sua localidade para entrar em contato com você, tirar as suas dúvidas e te ensinar todos os detalhes para ter sucesso no negócio.

Caso você seja o primeiro a se cadastrar em sua cidade, lhe daremos todo o nosso apoio e as próximas pessoas de sua cidade que nos contactarem interessadas em se cadastrar, serão direcionadas para você.



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Explosão de Sucesso em Marketing Multinível


Para ter sucesso em marketing multinível ou marketing de rede, o primeiro passo é saber como era o marketing de rede no passado, como é no presente e ter uma visão de como será num futuro próximo.

Se você não sabe onde você estava, você terá dificuldade em descobrir onde você está, e se você não sabe onde está, nunca irá descobrir onde estará no futuro.

Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa antecipar exatamente as mudanças e ajustes que terá de fazer para ter sucesso no marketing multinível.

Então, como era o marketing multinível no passado?

No passado, o marketing de rede era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.

Você podia criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los para vender e recrutar, e soltá-los para fazerem vendas, e assim você ganhava comissões, no entanto, havia um componente muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.

Hoje em dia, manter o controle da sua rede de distribuidores é consideravelmente mais fácil.

Você pode usar vários componentes e softwares modernos para administrar todo o negócio e saber quem fez o quê.

Além disso, você pode usar vários aplicativos para criar diversas estruturas de rede e sistemas de pagamento.

Hoje, outro dos grandes bônus no marketing multinível, é que agora você pode recrutar a sua rede online. Isso torna as coisas consideravelmente mais fáceis.

Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa festa de produto para recrutar novas pessoas.

Num futuro próximo, estamos propensos a ver a continuação desta tendência, à medida que o marketing de rede continuar a explorar a internet como recurso, são encontrados novos meios para recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer grandes redes e ter comissões maiores.

No entanto, a grande maioria das pessoas que tentam marketing de rede falham miseravelmente.

E há uma boa razão para isso: a grande maioria das pessoas que tentam marketing multinível são tão cegas para ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o elemento humano, que é a única coisa que realmente importa na construção de uma rede.

Na verdade, a maioria das pessoas que estão no marketing de rede de hoje nem sequer usam os produtos que tentam vender ou que tentam inscrever outras pessoas para vender.

Isto é mais aparente em fóruns, onde um novo marketeiro de rede, muitas vezes, coloca uma assinatura que incentiva os leitores a participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um post perguntando se a rede que já está promovendo é boa.

Este coloca instantaneamente a sua credibilidade a zero. Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante regular.

Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto, você tem que querer realmente experimentar em si mesmo em primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a pena pagar.

Há uma abundância de produtos comercializáveis por aí fora, mas se você souber exatamente o que há bom num determinado produto, você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.

Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto que está vendendo, então você vai querer começar a construir uma rede.

Esta é a única maneira que você pode, possivelmente, evitar o erro que a maior parte comete; fazendo tudo de uma forma legítima, ao invés de cortar custos para economizar tempo.

Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gaste ainda mais tempo para conhecer todos na sua rede.

Quanto mais eles duplicarem o sucesso que você está conquistando, mais a sua rede vai crescer.

Então o que fazem as pessoas “normais” no marketing de multinível?

Professional Woman on White

E o que os impede de atingirem o sucesso que os grandes nomes já experimentam?

Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e consistência, a coisa mais importante que os marketeiros de rede normais perdem é a alavancagem.

Eles se concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a rede em perspectiva.

A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve ter um plano ou projeto abrangente que irá empurrá-lo acima das atividades marginais do dia-a-dia, que apesar de serem importantes, irão fixá-lo em pequenos ganhos.

Aqui estão alguns exemplos do que acontece numa rede “média”, quando poderia ser uma rede de grande sucesso:

1. Desorganização – como um marketeiro de rede, você provavelente vai ter de gerir dezenas de contactos, centenas de clientes (se é o seu produto), todas as formas de pagamentos e todas as marcações na sua agenda.

Se você quiser ser bem sucedido, você deve ter um sistema claro e viável para cada atividade que você inserir.

2. Foco Marginal – Enquanto os pequenos ganhos também são importantes, na verdade, eles compõem a maior parte das suas atividades no marketing multinível.

É mais importante se concentrar em grandes ganhos, que dão mais trabalho, mas quando alcançados, será ganhos muito elevados.

Como marketeiro de rede médio muitas vezes você não vai ver além do que é marginal.

3. Objetivos Irrealistas: Este ponto quase sempre mata qualquer um que tenta criar uma rede ou começar um negócio na Internet: eles estabelecem metas irrealistas e tentam alcançá-las num período de tempo irreal, e o resultado final é um desastre completo.

Se você quiser ser um marketeiro médio e ter lucros médios, então não se preocupe em destruir essas três restrições para o seu sucesso.

Em vez disso, permaneça com segurança dentro destes limites e não tente reestruturar; por outro lado, se você quiser elevar o seu negócio de marketing de rede para o próximo nível, você deve descobrir como contornar tudo isso.

O que torna os lideres top do marketing multinível diferentes de todo mundo?


Esta parece ser uma questão bastante simples mas qualquer pessoa que tenha falhado no marketing de rede sabe que não é.

Qualquer um que falhou sabe provavelmente o nome de uma pessoa que ganha centenas de milhares de reais ou dólares, e no entanto, ele provavelmente também poderá dizer exatamente o que a pessoa diz que está fazendo, mas que por alguma razão, ele não consegue duplicar o seu sucesso.

Embora estes marketeiros de rede top pareçam estar fazendo coisas óbvias e ganhando dinheiro com isso, todos os outros parecem não conseguir duplicar o seu sucesso.

Então, qual é a diferença entre os grandes profissionais de marketing multinível e os outros?



A principal diferença entre os marketeiros de rede mais bem sucedides e os mal sucedidos é que a sua rede de marketing de sucesso ganhou um impulso significativo durante um longo período de tempo.

Esta alavancagem deu-lhes acesso a uma série de outras coisas, incluindo ajuda de especialistas, credibilidade e recursos praticamente ilimitados.

Isso muitas vezes cria um problema que os marketeiros de rede médios não vêem quando eles estão tentando formar a sua rede: uma pessoa credível no campo com recursos significativos pode fazer uma série de coisas que os marketeiros de rede novos simplesmente não podem.

Então ao invés de olhar para o que os marketeiros top estão fazendo diferente de todos os outros, talvez seja melhor olhar para o que os marketeiros top fizeram para se tornarem “marketeiros de rede top”

Neste caso, a resposta é quase sempre simples e a mesma: para se tornar “marketeiro de rede top”, eles começaram a desenvolver um sistema que realmente funcionou para eles, e depois eles descobriram como as outras pessoas poderiam duplicar esse sistema de forma relativamente simples.

Então eles esforçaram-se para recrutar um bom número de novos distribuidores, e fazer com que eles trouxessem seus amigos.

Em muitos casos, os marketeiros de rede top realmente começaram por vender produtos, em vez de criar uma rede.

Você pode querer considerar fazer isso também com qualquer produto que está vendendo. Isso Lhe trará experiência e conhecimento sobre os produto da empresa que você promove e ao mesmo tempo em que você vende os produtos, estará em contato com pessoas em potencial para desenvolver o negócio.

Com isso você irá se capitalizar e também formar uma grande rede que irá lhe trazer independência  financeira no futuro.

Um outro ponto muito importante que deve ser levado em conta é a escolha da empresa de marketing multinível que você irá promover.

Sabemos que no mercado brasileiro existem muitas empresas de marketing multinível, algumas são boas, outras nem tanto. Porém cada uma tem o seu diferencial, e é esse diferencial que deve ser analisado no momento da escolha.

É de suma importância escolher uma empresa séria, que tenha um bom produto, de preferência, que tenha fábrica própria, e que tenha um bom plano de bonificação.

Quando eu escolhi trabalhar com a Hinode, uma das coisas que mais me cativou foi o fato de a empresa já está no mercado há mais de 25 anos. Nenhuma empresa de marketing multinível consegue se manter no mercado por tanto tempo se ela não tiver um bom diferencial.

Alem de ser uma empresa antiga no mercado, outro ponto positivo que eu vi na Hinode foi o mix de produtos. Hoje a Hinode conta com uma linha de produtos com mais de 300 Itens, todos desenvolvidos com o mais alto padrão de qualidade e com um preço altamente competitivo no mercado brasileiro.

Uma outra coisa muito legal que eu vi na Hinode foi a atividade. Muitas empresas de marketing multinível exigem que os distribuidores façam volumes altíssimos de venda mensal para se manter ativo no sistema, enquanto na Hinode, o volume mensal para se manter ativo é de apenas R$ 200,00 (duzentos reais).

Analisando todos esses pontos positivos mais o plano de bonificação, eu cheguei a conclusão que a Hinode era a melhor escolha do momento.

Bom, espero que esse artigo tenha sido útil pra você e desejo que você tenha muito mais sucesso no seu negócio de marketing multinível.

Se gostou desse artigo, não esqueça de deixar o seu comentário abaixo.





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