21 de dez. de 2009

Programa "Pense e Repense", uma reflexão para sua vida.

Seguindo a linha de compartilhar com outros algo que me faz bem, abaixo segue audios do Programa "Pense e Repense", onde o Pastor Luiz Antônio, todos os dias, das  6:00h às 07:00h da manhã, ministra a palavra de Deus, na Sara Brasil FM 97,1 de nossa Cidade (Aracaju-SE).

Para ouvir o programa no dia correspondente é só clicar na data  desejada, que será levado a outra página onde poderá ouvir após clicar no simbolo de play. Como indica a imagem abaixo.

  •  Dia 06.01.2010 - Quarta-Feira. História do Lençol Sujo. (Vendo os defeitos dos outros e esquecemos dos nossos.); Importância de intercedermos pela Família, e nos faz um alerta em relação as pessoas viciadas em droga, e em especial o Crack.;. Mensagem: Mateus 7: 1-5 (Não julgueis, para que não sejais julgados...) 
  •  Dia 05.01.2010 - Terça-Feira.  O que é Evangelho Quadrangular? Jesus "Salva,Batiza, Cura e Voltará"; Mensagem: Marcos 5:22-42. (Crer, somente Crer
  •  Dia 31.12.09 - Quinta-Feira. Este último programa do ano, são apresentados os que a frente ou nos bastidores, faz esse programa, ou estão em missões, e projetos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe.Mensagem: "Devemos Queimar Nossos Návios". Lucas 9-62 "Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus"; Não regredir; Não voltar a cometer erros do passo.; Não brincar com coisas que vão exatamente em nossas fraquesas.
  •   Dia 28.12.09 - Segunda-Feira. Salmo 138.; Importância dos Gestos de Fé (história de Elias e o Rei).; 2º Samuel 20. (Desgraças que nos faz parar a vida); Retira a desgraça e as perdas para continuar a vida, continuar a viver.  
  •  Dia 24.12.09 - Quinta-Feira. Devemos comemorar o Natal? A importância do Bom Senso; Supertições (datas, plantas); Comércio do Natal correto ou não?; Temos que ter equíbrio. Ler: 2º Timótio 1-7. (Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de "equilíbrio").
  • Dia 23.12.09 - Quarta-Feira.  O pior cego é o que não quer ver.; A forma de falar sobre Deus, utilizando todos os meios possíveis (rádio, tv, internet); Crescimento das Igrejas Evangelicas; Divergências entre as Igrejas; Ver os extremos e buscar o equíbrio 2 Timótio 1-7. (Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio).
  • Dia 22.12.09 - Terça-Feira. Ser refém de relacionamentos (namoro); Fobia Social; Não Acreditar em você mesmo.; Quando temos resultados as pessoas se levantam contra você (trabalho, escola); Não ser enganado pelas pessoas.
  •  Dia 21.12.09 - Segunda-Feira. Aprisionar-se a situações e coisas do passado; Não ter o fracasso como referência; Passado tem que ser como retrovissor, ou seja, dar uma olhadinha somente.
  •  Dia 18.12.09 - Sexta-Feira. Devo obrigar os meus filhos a irem a igreja?; Meu casamento esta desmoronando não sei o que fazer.; Rotular as Pessoas(Ex: ex-presidiário); Mudar-se e Transformar-se; Transformação (História de Zaquel).
  •  Dia 17.12.09 - Quinta-Feira. Balanço da Vida.; Tomar Atitudes; Problemas Interiores; Fazer o bem, que no momento certo Deus te recompensará. (História de Mardoquel).

Aprisionar-se a situacoes e coisas do passado.


O Pr. Luiz Antonio, neste Dia 21.12.09 - Segunda-Feira, aborda temas como:

a) Aprisionar-se a situações e coisas do passado.
b)Não ter o fracasso como referência.
b)Passado tem que ser como retrovissor, ou seja, dar somenteuma olhadinha

Para fazer o dowlonad, dessa mensagem, é só clicar na imagem abaixo.


Não deixe de Visitar os Sites Abaixo é só dar um click: