12 de jun. de 2009

Wipe 2.38


Quem usa computadores públicos, divide a máquina no trabalho ou em casa precisa tomar cuidado com os dados que deixa enquanto navega pela internet. Wipe é um aplicativo completo e gratuito para acabar com os problemas de uso indevido de seus dados, senhas ou histórico, pois ele faz uma limpeza no seu navegador e permite finalizar a navegação sem deixar nenhum rastro.

Se você conhece o CCleaner, Easy Cleaner ou o Advanced Systemcare, sabe que estes aplicativos são indispensáveis, não apenas para manter sua segurança e privacidade, mas também para evitar o acúmulo de cookies, sites no histórico e arquivos temporários da internet, já que estes podem tornar seu navegador mais lento ao passar do tempo. Wipe pertence à mesma categoria dos aplicativos acima, visto que também realiza a limpeza dos seus dados e garante sua privacidade.

Até onde vai a borracha?

O programa promete limpar seus arquivos, contudo é preciso saber quais serão apagados. De acordo com o desenvolvedor, Wipe limpa o histórico de navegação na web, índex.dat, cookies, cache, logins, autocompletar, histórico de busca e arquivos temporários da internet. Desta forma, se você precisar apagar outras informações, não precisa se preocupar com as que o programa elimina.

Bonito e rápido

Ao contrário do CCleaner, por exemplo, que possui diversas áreas para selecionar quais arquivos podem ou não ser deletados, Wipe é mais direto e oferece duas opções de limpeza: deletar registros e sujeira e o modo de limpeza avançado. A primeira é voltada para usuários iniciantes, já que realiza todo o processo de remoção de dados de forma automática. Já a segunda, é voltada para quem quer determinar o que deseja excluir e apagar somente o que é necessário.


Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare