24 de jul. de 2014

Chá com Carta! - Projeto muito interessant


Com é interessante a vida e as conexões cósmicas, hoje (25.07.14) pela manhã como de habito vim digitando no celular algo que me veio a mente e ao final gostei e quis compartilhar, via whastapp, segue abaixo o que escrevi, e ao abrir o meu Facebook, me deparei com uma página que retrata um antigo desejo meu, e que agora pode ser realizado com base no que vi em dita página, estou falando do "Chá com Cartas", um projeto bem interessante que resgata um hábito que com a tecnologia foi esquecido e esta pouco usual, e venho hoje compartilhar com aqueles que visitam esse pequeno espaço.

Bom dia!

Hoje temos acesso a uma grande número de informações, "amigos" no face, a vida privada exposta como um BBB, a velocidade como fazemos comentários, o quanto é importante responder aquele comentário, aquela mensagem, a velocidade.

E me pergunto, qual livro que estás lendo, qual foi a ultima vez que simplesmente "parou"? Para andar, conversar sem em dois em dois minutos ficar olhando para o celular?

Estamos nos tornando escravos e não estamos percebendo, momentos simples viraram "perda de tempo", e te pergunto que tempo? Se o tempo é continuo e não volta.

Tente, busque e viva mas o agora, valorize o SER e não o TER, tente lembrar como era tua vida antes do celular, reaprenda o prazer de ler um livro, viaje neste barato que é a imaginação, sonhe, enfim VIVA, e não somente SOBREVIVA!

Autor: Vado

P.S. caso alguém deseje receber minhas reflexões no celular via whastapp, é só me add (79)9867-2407, e solicitar.
Siga-me: