Pregações



Este espaço dedido as pregações do Pastor da I.E.Q. - Igreja do Evangelho Quadrangular, que chama-se Luiz Antonio Silva, templo localizada no Bairro Jardins, na Cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe.

Desde o falecimento do meu filho Gabriel, com apenas 11 meses de vida, que busco junto com a minha esposa, conforto na alma, e as minhas idas aos cultos, venho me deparando com pregações incriveis, e resolvi compartilhar com os meus "amigos/visitantes", essas pregações deste "Homem de Deus", espero que como foi e estão sendo pra mim, pra você também sejam respostas, ou setas que os levem a caminhos mas alegres e felizes, tendo Jesus como exemplo e modelo de vida.  

Se alguma informação aqui lhe serviu, manda um Whastapp clicando no link http://bit.ly/zapvado

Se desejar deixar alguma mensagem para o pastor é só clicar na imagem abaixo, e preencher o formulário.


Convido-o a ouvir o Programa "Pense e Repense", onde o Pastor Luiz Antonio, todos os dias, das  6:00h às 07:00h da manhã, ministra a palavra de Deus, na Sara Brasil FM 97,1 de nossa Cidade (Aracaju-SE).

Abaixo a relação das pregações que consegui e estou a compartilhar com você,  ao clicar na pregação desejada você será levado(a) para uma outra página onde terá a opção de ouvir  ou baixar para o teu micro a pregação.Como mosta a imagem abaixo.



Se você desejar ter todas as pregações abaixo relacionadas, e tem dificuldade em baixar,  entre em contrato, mandando um e-mail para pense.erepense@hotmail.com ou ligue para (79) 30448003 ou 3217-8477 falar com a Pra Raquel.