3 de jul. de 2013

O que é o ARREPENDIMENTO?


Bom dia!

O que vem a ser ARREPENDIMENTO? Muitos ao passarem por algo que acreditam não ter saído como esperado e desejado, diz "me arrependo de...!!!"

Mas no fundo é uma resposta egoísta, haja vista a vida ser feita constantemente de "escolhas" e são elas que como sementes determinaram o que iremos colher, e como tais, são opcionais, mas a colheita é obrigatória. 

Não é aquela pessoa que te faz sofrer ou te decepcionou, mas o resultado do que você plantou e esperou colher algo que não veio... foi SUA ESCOLHA, você, não foi obrigado a fazer ou deixar de fazer, dizer ou deixar de dizer algo. 

E como um bom agricultor, levante a cabeça fale com o Criador (Deus) e comece tudo de novo com esperança, força e fé. Terás ao seu lado agora a "experiência", pois tem o livre arbítrio para escolher novas sementes ou tentar novamente com as mesmas sementes, só que em solo diferente, ou no mesmo, basta ter paciência, força e fé.

Bom dia e boas escolhas, e lembrese arrependimento nada mas é que a escolha de sementes que não lhe deraá bons frutos, mas lhe derá experiência.

Autor: Vado


Siga-me: