21 de jul. de 2009

Livro A Prova de Fogo (Baixar)


Em um tempo em que a maioria dos casamentos terminam em divórcio, os produtores do popular filme “Desafiando Gigantes” trazem aos cônjuges um filme que já inspirou numerosos casais a fortalecer e, em muitos casos, até a resgatar seus matrimônio.
É uma história inspiradora de um devoto e heróico bombeiro que está com seu casamento à beira do precipício e, em resposta a um desafio feito por seu pai, decide (não sem certa relutância) tentar praticar um programa de 40 dias para salvar sua relação com sua esposa. A mensagem do filme traz sobre o poder do amor desinteressado e sua prática, um retrato realista de como resgatar um casamento que parece ter passado do ponto de não ter mais volta.“Fireproof” gira em torno de um intrigante conceito: a noção de que adotar um simples programa de 40 dias no qual um dos esposos diariamente põe em prática um novo “desafio” matrimonial, uma tarefa que melhore a relação ou que beneficie o(a) esposo(a), pode mudar completamente os rumos de um casamento.
downloand

O DESAFIO DE AMAR ( BAIXAR )

Depois dos lançamentos do filme Prova de Fogo (Fireproof) e o livro Sua vida à Prova de Fogo, a Sherwood lançou o livro The love Dare (O Desafio de Amar), o mesmo utilizado na história do filme. Ele contém os desafios para salvar o casamento em 40 dias. Os autores do livro são Stephen & Alex Kendrick (diretor dos filmes da Sherwood Pictures).
Este livro tinha sido lançado em inglês e espanhol nos EUA. Agora no começo de março a BV Editora lançou ele em português aqui no Brasil.

Acompanhem a sinopse deste livro:
O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)

Ouse amar.

EDITORA : Sherwood
AUTORES : Stephen & Alex Kendrick

downloand

Jogo Soletrando 2009

Encontrei a postagem abaixo no Blog Megaseedersjp

MSJP

Jogo Soletrando 2009, seguindo a linha do programa Caldeirão do Huck da rede Globo. Nele você testará todo o seu conhecimento da língua portuguesa, escute a palavra e digite corretamente e siga adiante na competição. Possui 4 níveis de dificuldades, estas aumentando conforme seus acertos, muito bom para quem quer praticar o português. Exelente para as crianças aprenderem português e se divertirem, muito bom.

Tamanho: 228,95Mb
Plataforma: PC
Idioma: Português pt-Br
Tipo: ISO – RAR

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 600MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 256Mb RAM
Vídeo: 32Mb
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, XP ou superior
Espaço: 350 Mb livres em disco


29fy24w Download Jogo Soletrando 2009

Ace Poster v1.23 + Serial

Ace Poster v1.23 + Serial

15 07 2009
O Ace Poster é um programa que ajuda a imprimir seu próprio cartaz em qualquer tamanho na sua impressora. Seleciona o quadro desejado, o tamanho e imprima-o como você sempre quizer.

Com este programa você também poderá obter imagens de um scanner ou câmera digital. Ele ainda ajuda a projetar cartazes de qualidade superior.


Créditos: Hd Dosdownloads

Firefox – Encontrando favoritos mortos ou duplicados

Aprenda como fazer para localizar favoritos inúteis e repetidos que servem somente para gerar bagunça!

Se você passa muito tempo da sua vida usando a internet, provavelmente acaba por “favoritar” diversas páginas, certo? Pois então certamente você já deve ter passado pela experiência de resolver visitar uma das centenas de páginas de seu Favoritos e acabar percebendo que, ou essa mesma página já existe em outra parte do menu (está duplicada), ou então, que a entrada selecionada abre uma página que já não mais está no ar.
Para resolver tal problema, talvez recorrente para diversos usuários, viemos mostrar uma alternativa: o CheckPlaces, uma extensão para o FireFox que tem por finalidade localizar e apagar (caso você assim o queira) entradas em seus favoritos que estejam duplicadas, ou mesmo, fora do ar (mortas).
Usando o CheckPlaces
Para usar o CheckPlaces não é necessário ser nenhum especialista em informática. Primeiro, baixe o programa (clique aqui para acessar a página de download) e o instale (detalhes na própria página do download), feito isso, abra o menu Favoritos e escolha a opção “CheckPlaces”.
Acessando o CheckPlaces
Uma nova janela será aberta, na qual será possível definir algumas configurações de pesquisa para o CheckPlaces. Aqui o que realmente precisa estar marcado são as cinco primeiras opções, no entanto, você pode deixar todas marcadas se assim desejar. Terminadas as configurações, clique em “Check Bookmarks” e espere a pesquisa ser concluída.
Configurando
O resultado da pesquisa
Na área “Checked” aparecerão as quantidades pesquisadas de cada tipo de item. Na área “Found” serão mostrados os itens duplicados (na aba “Duplicates”) e os itens “mortos” (“Failed Pages”), sendo que ao selecionar um desses itens você pode executar uma das três ações seguintes: “Open”, “Delete” ou “Delete All”. A primeira ação abre a página selecionada, a segunda a apaga da sua lista de Favoritos e a terceira apaga todos os resultados de sua lista.
Resultados
Por último, a área “Details” mostra a quantidade de ocorrências daquele item, o local no qual se encontra, o nome pelo qual ele pode ser achado e, enfim, o endereço de sua página, para no caso de haver itens com o mesmo nome e páginas diferentes você poder identificar tal fato e tomar as providências que considerar cabíveis para a situação.

Visitar página para download!

The Twilight Joke

Brincadeirinha, só prá dizer que estou de volta… mas morrendo de preguiça. A propósito, editei a montagem original usando o Speechable, um boa ferramenta online para adicionar balões de textos às imagens.

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Pimaco Impressão em Formato CD e DVD


pimaco impressão em formato cd e dvd
» Dados do Aplicativo
Nome: pimaco etiquetas
Fabricante: pimaco
Estilo: impressao cd e dvd
Sistema Operacional: windows xp e vista
Ano de Lançamento: 2008» Descrição
software que auxilia na impresao de etiquetas em formato de cd e dvd e tbm para fazer capas de filmes

»Informações
Tamanho: 7 Mb
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: português

downloand

Créditos: Clube de Download

Filme Prova de Fogo




Parte 1

Parte 2


Áudio Português


Senha: http://downloads-evangelico.blogspot.com/

Filme Desafiando Gigantes


Descrição: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola,Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa.E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis,a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer

Qualidade: DVDRip
Áudio: Português

Filme A Virada


Baixe Aqui

Senha: http://downloads-evangelico.blogspot.com/





Baixe Aqui


Senha: http://downloads-evangelico.blogspot.com/


Para selecionar o idioma utilize o Media Player Classic, é um codec que da a opção de seleção ou troca de idiomas.
Use o K-Lite mega codec Pack

Abra o filme com o Media Player Classic, com o filme ja rodando click com o botão direito do mouse e selecione áudio, e click em idioma Português
Baixe Aqui o Codéc


Só Jesus Cristo Salva