12 de jan. de 2011

Pr. Luiz Antonio Silva - Pregações



Este espaço dedido as pregações do Pastor da I.E.Q. - Igreja do Evangelho Quadrangular, que chama-se Luiz Antonio Silva, templo localizada no Bairro Jardins, na Cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe.



Desde o falecimento do meu filho Gabriel, com apenas 10 meses de vida, que busco junto com a minha esposa, conforto na alma, e as minhas idas aos cultos, venho me deparando com pregações incriveis, e resolvi compartilhar com os meus "amigos/visitantes", essas pregações deste "Homem de Deus", espero que como foi e estão sendo pra mim, pra você também sejam respostas, ou setas que os levem a caminhos mas alegres e felizes, tendo Jesus como exemplo e modelo de vida.  

Abaixo a relação das pregações que consegui e estou a compartilhar com você,  ao clicar na pregação desejada você será levado(a) para uma outra página onde terá a opção de ouvir  ou baixar para o teu micro a pregação.Como mosta a imagem abaixo.




Se você desejar ter todas as pregações abaixo relacionadas, e tem dificuldade em baixar,  entre em contrato, mandando um e-mail para pense.erepense@hotmail.com ou ligue para (79) 30448003 ou 3217-8477 falar com a Pra Raquel.


    12 comentários:

    1. Pastor Luiz Antonio é realmente um homem de Deus. Aprendi muito com ele, pela ocasião do período que esteve em Belém. Que Deus o abençoe cada vez mais com a unção de pregações maravilhosas e transformadoras.

      ResponderExcluir
    2. mensagem de bençãos, sempre ouço ,Deus continue abençoando sua vida. a paz . lagarto

      ResponderExcluir
    3. Pastor Luiz Antonio é uma benção. Tenho renovado muito a minha fé através de suas mensagens. Que Deus te abencoe e que ele continue sempre fazendo a vontade do Senhor.

      ResponderExcluir
    4. Gostaria aqui de mencionar:
      Temos ido frequentemente a Igreja Quadrangular e gostaria de salientar que as mensagens ouvidas tem sido uma bênção nas nossas vidas. Viemos de uma criação evangélica, mas há 15 anos nos desviamos, ou seja, sem a prática de visitar a casa do Senhor. Meu esposo neste intervalo de tempo, chegou a declarar ser agnóstico e cientólogo. Hoje me sinto feliz em estar orando na igreja e perceber que meu esposo até levanta as mãos para adorar ao senhor.
      Um grande abraço!

      ResponderExcluir
    5. tive conhecimento deste site a pouco tempo,mas ouço sempre as pregações, peço a Deus que elas me ajudem a me libertar da situação que vivo! Estou desanimada, mas quando ouço a palavra de Deus percebo que as coisas podem mudar!

      ResponderExcluir
    6. Estou perdida na fé, buscando uma orientação. Não sei o que ter paz ultimamente, minha mente só me leva ao desespero. Passei a frequentar a Igreja Quadrangular e estou gostando bastante.
      Uma amiga me indicou a procurar o blog ligado ao Pr Luiz Antônio, gostei muito e vou baixar as palestras.
      Agradeço a esse irmão que postou algo precioso, ajudando a quem precisa. Que Deus esteja com você.

      ResponderExcluir
    7. Pastor Luiz Antonio estou muito feliz por conhece-lo mesmo que seja por pregações,tenho sido abençoada pelas suas palavras de todas as manhãs DEUS te abençoe pastor. Angela cidade Andradina sp

      ResponderExcluir
    8. Olá pastor Luiz Antonio costumo frequentar a igreja de vez em quando.Gostaria de pedir ao senhor que observasse muintas pessoas procuram a igreja na hora da dor seja ela emocional ou por ourtos motivos,sei que como eu tem muita gente que sta com asindrome do coraçao partido ou seja a dor de uma decepçao amorosa. Por tanto gostaria de surgerir que o senhor fizesse um geito dessas pessoas homens e mulheres se conhecessem e formacem casais em cristo ajudando assim esqucer a dor e recomeçar com uma pessoa da igreja muitos problemas iriam ser resolvidor e com a ajuda de DEUS melhor ainda. obrigada

      ResponderExcluir
    9. Olá Pr.Luiz Antonio,gostei muito da pregação de hoje e eu irei praticá-la em minha vida.
      Eu sou sua mais nova ovelha e estou frequentando com minha sobrinha agora.Antes eu era só visitante mas acabei entrando para a família do evangélio quadrangular.Estamos orando pela sua recuperação,que DEUS te abençoe infinitamente mais!!

      ResponderExcluir
    10. Paz Pr. Luiz, anuncie amanhã no seu progama na AM, que é uma benção, o culto da Quadrangular do Pq. dos faróis vamos começar amanhã uma grande campanha ÁGUAS QUE SARA E O CORREDOR DOS MILAGRES com o Pr. Agnaldo ás 19:30.Priscila Rocha

      ResponderExcluir
    11. Paz Pr. Luiz Antônio, tive todas as minhas duvidas esclarecidas em relação bíblia, sempre fui muito curiosa e preciso saber de uma coisa que até hoje ninguém soube mim responder. Se poder esclarecer eu agradeço muito.No livro da Gênesis cap.4 fala dos decendentes de Caim mas não explica de onde veio a esposa de Caim se no começo só existia Adão,Eva e os dois filhos Caim e Abel....De onde veio esse povo??? Pense que isso mim deixa com várias pulguinhas pulando em minhas orelhas.... kkkkkkk POR FAVOR RESPONDER PARA O FACE HALINEMATOS@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADA.....

      ResponderExcluir
    12. Paz e Graça,

      por acaso descobri as pregações do Pastor Luiz Antonio atraves do blog "vadoaju". Deus em sua sabedoria me levou a este endereço. Ha algum tempo atras visitava o site da igreja mas começei trabalhar e acabei perdendo o contato. Gostaria de saber se a igreja tem algum site e se tem algum e mail para falar direto com o pastor.
      Deus usou o pastor deste ministerio para abencoar o meu ministerio.
      Sou de Colatina cidade do interior do norte do Espirito Santo.

      Por favor, sua resposta é muito importante para mim.(suzi.vassoler@hotmail.com)
      Peço tambem que publiquem mais pregações pois todas disponiveis neste endereço eu já baixei.
      Deus continue vos abencoando.

      ResponderExcluir