10 de set. de 2016

HINODE está saturada no mercado?


HINODE está saturada no mercado?


A informação que segue abaixo foi retirada de um vídeo do Halison Gontijo, cara fantástico que possuí um Canal no YouTube, top de mais, aconselho você a visitá-lo e se inscrever, colocarei o endereço ao final do texto abaixo:

Muitas vezes encontramos pessoas que dizem:

- Já tem muita gente vendendo Hinode!
- Esse negócio já deu o que tinha que da, quem entrou primeiro ta ai ganhando muito, mais quem começar agora não vai muito longe.

Essas são algumas das objeções, e Halison Gontijo, explica de forma muito simples, com autoridade, e com números que essa visão esta errada!!!!

Vamos la as explicações:

1º - O Brasil, atualmente possuí 200 milhões de habitantes, desses quantos utilizam: shampoo, condicionador, perfume, desodorante, creme de barbear, maquiagem, sabonete, gel dental etc...?

Vamos tirar ai desta conta 10 milhões, então a população brasileira terá 190 milhões que são usuárias desses produtos.

a) A Hinode tem hoje por volta de 400 mil pessoas, esse número nem corresponde a 1% da população dos 190 milhões, desse mercado, e segmento de cosméticos, perfumaria e bem estar.

b) Hoje são por volta de 8 milhões de pessoas que comercializam eos produtos desses segmentos, e nesse mercado só existem dois lados, ou você é um consumidor, ou um consumidor/revendedor, isso porque quem revende também consome.

c) Então, se 8 milhões além de consume também revende, tiramos da conta dos 190 milhões, esses 8 milhões, restando 182 milhões. Ou seja, dos 8 milhões que vendem produtos, da Hinode são só 400 mil.

Esse mercado esta cru, ou seja, a quantidade de pessoas que esta na Hinode (400 mil) não da a população de uma grande Capital.

Se você jogar no Google Analytic, e colocar para pesquisar, Natura, Avon, Boticário e Hinode, verá que a curva de crescimento da Hinode é gigante cresceu nos últimos 4 anos, mais de 23.000%. Só que se formos comparar entre onde ela (Hinode) está e onde as outras (Natura, Avon, Boticário) estão, a Hinode é pequena, pois ela precisa crescer 9 vezes o que as outras já são HOJE

Sendo assim, quem pensa que o mercado ou a hinode saturou,não consegue ver que onde ela mora algumas pessoas já vendem hinode, e ela verá que não chegará a 1% ou 2% de pessoas é que desenvolve esse mercado, então temos muito mercado ainda pra trabalhar.
E outro detalhe, a Hinode, atua somente no mercado brasileiro, e já já estará indo para outros países do mundo, e no mundo temos 7 bilhões de habitantes, então você só esta começando, tem muito o que crescer ainda.

Sendo assim, não se limite ao seu Capital Relacional, ou seja, só com as pessoas que você conhece, vá pra rua, explore as redes sociais, conheça pessoas de outros Estados.

Lembre sempre desses números, pois somos uma empresa boa, consolidada, já provou pois tem 28 anos de mercado, já passou por diversas crises, por troca de moedas e esta ai forte e firme e crescendo todo mês.
Sendo assim ela não é uma aposta se vai ou não da certo, já deu certo, é uma realidade, agora é só expansão e você esta dentro dela, basta fazer o que tem que ser feito, ir pra rua, se relacionar, mostrar os produtos, vender os produtos, mostrar o plano, levando essa oportunidade de negócio para o maior número de pessoas possível e assim criando a sua organização dentro dessa empresa fantástica.

E lembre-se para sermos a número 1 do mercado (cosmético e perfumaria), temos que crescer 9 vezes, ou seja, a número 1 fatura 10 bilhões por ano, nós chegamos agora ao nosso primeiro bilhão.
So pra você fazer mais uma continha, hoje temos 30 Imperiais (patamar para quem consegue ajudar um grande número de pessoas).

São pessoas que ganham acima de 100 mil reais por mês, e se temos que crescer 10 vezes que somos hoje, então tem 300 vagas de imperial, para ser ocupada, e você pode ser um desses imperiais.

Hoje temos por volta de 2.000 Diamantes, se temos que crescer 10 vezes mais, então temos mais 20.000 vagas para quem deseja virar diamante e ter ganhos acima de 10.000 reais por mês.

QUEM TEM A INFORMAÇÃO CORRETA, DOMINA A SITUAÇÃO
Se você chegou até aqui lendo esse texto significa que te interessou esse sistema, então clique no link abaixo e faça o seu pré cadastro que entraremos em contato

Cadastre-se




Fonte: Canal do Halison Gontijo

Att. Vado

Face: vadoaju2013
Insta: @vadoaju