31 de jan. de 2018

Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças - Microrresoluções para transformar sua vida - Leitura Via Zap


PRÓXIMO LIVRO DE LEITURA VIA WHASTAPP

Para quem desejar receber diariamente de 5 a 10 folhas do livro abaixo, me manda uma mensagem no meu Whastapp para te add na lista de transmissão que hoje conta com mais de 900 pessoas que aproveitam momentos ociosos para ler as folhas que estão na palma da mão (celular)

Meu Zap http://bit.ly/2TYeb91
ou
(79) 9.9999-0520

Um pouco do livro

Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças - Microrresoluções para transformar sua vida

Foge do lugar-comum. Caroline L. Arnold pode até te inspirar e trazer bem-estar, mas ela vai além ao mostrar como as microrresoluções poderão te ajudar a conquistar metas e mudar a sua vida, a medida que os seus hábitos vão sendo modificados. Enquanto nossas resoluções de ano novo como “emagrecer 5kg” são abstratas, o livro propõe que você analise e formule uma atitude concreta e específica para alcançar o objetivo.

A ideia é que essas pequenas metas te ajudem a mudar hábitos, por isso a autora defende que o segredo das microrresoluções é que elas devem ser fáceis e mensuráveis. Ao longo dos capítulos de Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças, Caroline apresenta as sete regras das microrresoluções e mostra como elas podem ser utilizadas para mudanças significativas em áreas importantes da vida, como sono, relacionamentos, dinheiro, dieta e nutrição. Em meio a relatos próprios, de outras pessoas, estudos comportamentais e citações de grandes nomes da ciência e da literatura, ela mostra que as mudanças podem ser simples, mas precisam ser bem formuladas.