16 de abr. de 2014

Viver a dois é fácil é difícil?


Viver a dois é fácil é difícil?

A resposta estará nos sentimentos que você alimenta interiormente, se o medo é o que alimentas sempre terá ele como companheiro, e sempre enxergará problemas, falsidades e traições pois és refém deste sentimento deprimente.
Se tens a esperança, compaixão, e a fé como aliados verás o melhor dos outros e quando eles não tem o melhor a te oferecer saberás indicar uma porta a esta pessoa para encontrar uma saída para prisão que encontra-se

Para poder viver bem a dois tens que entender suas limitações, fraquezas, medos pois muitas vezes refletes no outro o que não consegue ver em você.

Então o que exige do outro veja em si mesmo se ponha no lugar do outro entendendo toda sua imaturidade ou deficiência em enxergar uma saída e só assim como uma criança poderás entender o que importa e que caminho seguir para não sofrer ou se machucar tanto.

Ofereça sempre o seu melhor e aprenda as equações da vida, onde menos raiva, com menos medo é mais amor, onde mais ciúmes com mais insegurança é igual a mas abismo entre vocês, some o que desejas e elimine o que não te faz bem.

Autor: Vado

Siga-me: