4 de set. de 2015

Qual Seu Projeto de Vida?



Onde você quer estar no próximos 5 anos?

“Sucesso… é uma decisão pessoal ”

“Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve”

A direção correta de ter estabilidade financeira é através de um negócio próprio, a partir de sua casa sem precisar sair de sua atividade atual, ter liberdade para definir o seu tempo e o que vai fazer, não ter empregados e nem despesas fixas, não necessitar de imobilizado e nem de ponto comercial, não ter risco, e ainda ter um negócio sempre crescente.

O fim do emprego tradicional, ou pelo menos como o conhecemos, a falta de segurança inclusive nos públicos, em uma época em que as grandes empresas só pensam em reduzir pessoal, as complicações de transporte e transito a proximidade da aposentadoria, a falta de perspectiva no futuro, juntamente com o desejo de melhor qualidade de vida, estão impulsionando as atividades a partir de casa.

“A riqueza está escondida daqueles que precisam fazer tudo sozinho, mas a riqueza se expõe para os pacientes o bastante para treinar os outros”. Quando você entender o poder de ensinar e de dar poder a outras pessoas, para que você realize mais coisas, você estará verdadeiramente no caminho para a riqueza. Neste sistema você ensina os outros a duplicarem o que você faz. Você está na verdade se multiplicando. Por isso eu digo que, além de seu crescimento pessoal e de sua família, não há nada que você possa fazer que lhe trouxesse mais recompensas do que investir bem o seu tempo.

Qual o máximo de horas que você pode trabalhar em um dia se não dormisse? 24 h. Certo? Se não dormisse o ano inteiro, teria 8.760 horas. Esse é o número máximo que pode trabalhar em um ano. E se você tivesse pessoas em sua organização que trabalhassem 1 hora pôr dia? Já não seria maior o tempo do que se você tivesse que trabalhar 24 horas por dia sem dormir? E pelas quais você seria pago! Essa é a diferença entre o rico e os outros.

Quantos anos mais você continuará trabalhando para alguém, assegurando o sucesso financeiro do dono do negócio. Se você é o dono quanto tempo mais vai querer ser sócio das suas dividas e das suas dores de cabeça?

Quer saber como mudar a sua vida e alcançar sucesso?

Manda um Whastapp (79) 9867-2407 (Vado)

Siga-me: