6 de jun. de 2012

18 livros que você precisa ler antes de morrer


imagen-relacionada
Materia retirada na integra do site Noticias Universais

Confira uma lista com os clássicos que não podem ficar de fora das suas leituras mesmo que você tenha um estilo muito pessoal. Clássicos como Machado de Assis e Franz Kafka estão no ranking


Você tem um tipo preferido de leitura? Romances? Mistério? Ficção? Auto-ajuda? Seja lá qual for o seu tipo de leitura, você não pode deixar de lado os grandes clássicos da literatura.

 Mas é claro que esses clássicos não incluem somente os grandes autores brasileiros. Entre eles você até vai encontrar grandes nomes da literatura nacional, como Machado de Assis eEuclides da Cunha, mas nós não deixamos de fora os grandes autores da literatura espanhola, como Miguel de Cervantes, e inglesa, comoShakespeare e Jane Austen.

 Confira a seguir uma lista com os principais títulos que você precisa ler antes de morrer:

Siga-me: 

10 programas para ocultar arquivos e pastas no Windows

10 programas para ocultar arquivos e pastas no computador
A postagem que segue abaixo foi retirada na integra do Soft Download sendo todo o crédito do mesmo, e vim compartilhar a mesma com os meus amigos/visitantes
Uma das melhores maneiras de proteger arquivos com informações confidenciais é ocultá-los. Se ninguém sabe que eles estão lá, ninguém vai procurá-los. Se você tem arquivos confidenciais em seu computador e deseja protegê-los do acesso não autorizado e evitar que seus filhos apaguem os arquivos acidentalmente, aqui estão 10 programas gratuitos para você ocultar e proteger com senha pastas e arquivos no Windows.
Secure Folder é um programa gratuito que lhe oferece uma forma fácil e segura de proteger seus arquivos e pastas com informações confidenciais armazenados no disco rígido do computador. Ele permite bloquear, ocultar, criptografar e proteger com senha um número ilimitado de pastas e arquivos em seu computador.
Wise Folder Hider é outro programa gratuito para Windows que lhe oferece uma maneira fácil e segura de ocultar e proteger com senha arquivos e pastas armazenados no disco rígido do computador e no pendrive. Assim como o Secure Folder, ele permite ocultar um número ilimitado de pastas e arquivos no computador.
WinMend Folder Hidden é mais um programa gratuito que permite ocultar rapidamente arquivos e pastas no disco rígido e pendrive. Ele também é capaz de ocultar um número ilimitado de pastas e proteger o acessoao programa com uma senha, para impedir que usuários não autorizados desbloqueiem as pastas ocultas.
iObit Password Folder é um programa gratuito que permite ocultar e proteger com senha arquivos e pastas, para que somente usuários que tenham acesso a senha possam abrir, editar e deletar esses arquivos. Assim como os outros programas citados acima, não há limite no número de pastas que você pode ocultar.
Free Hide Folder é um programa gratuito que lhe permite ocultar e proteger com senha pastas e arquivos no Windows. Ele protege os arquivos evitando que sejam visualizados, modificados e apagados por outros usuários. Também não há limites no número de pastas ocultas, você pode ocultar quantas pastas desejar.
Folder Lock Free é outra ferramenta gratuita para Windows que lhe permite ocultar e proteger com senha arquivos e pastas de forma fácil e segura. Ele também permite ocultar um número ilimitado de pastas.
LocK-A-FoLder é um programa gratuito que lhe oferece uma maneira fácil de ocultar e proteger com senha um número ilimitado de pastas e arquivos, tornando-as invisíveis e inacessíveis para outros usuários.
Absolute Folder Hider é um pequeno programa gratuito que oferece uma forma fácil e rápida de esconder pastas no Windows. Diferente de outros programas, ele não tem opção de proteger as pastas com senha.
SysTools Folder Lock é um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma maneira fácil e rápida de bloquear e proteger com senha qualquer pasta em seu computador. A diferença nesse caso é que ele não oculta a pasta, ele apenas bloqueia o acesso. A pasta só se torna acessivel após você informar sua senha.
My Lockbox é um pequeno programa gratuito que lhe permite ocultar e proteger com senha qualquer pasta de seu computador. A má notícia é que a versão gratuita do My LockBox permite ocultar apenas uma pasta.

Siga-me: