19 de abr. de 2011

Hoje é Meu Aniversário!!!!!

Olá, "amigos/visitantes", hoje (20/04) é o meu aniversário, e venho compartilha com você que sempre esta aqui a me visitar, a alegria que sinto em poder compartilha, dividir alegrias e sonhos, reflexões, pensamentos, e agradecer principalmente ao meu criador, "Deus", que com a sua infinita bondade concedeu-me uma vida neste planeta,  trazendo aos meus pais alegria, já que eles antes de mim tiveram uma menina, minha irmã Gilvania, recordações de minha infância, adolescênica, e agora a fase dos "trin".

Tendo neste exato momento, um novo recomeço, sonhos e projetos, que como sementes busco hoje plantar, com calma para que possas colher frutos doces.

Deixem o teu comentário, sugestão, felicitações, pois é muito bom receber o carinho de pessoas especiais como vocês.




Siga-me:

77 comentários:

  1. Vado ... um amigo, um irmão, o kara do blog ! Parabéns meu irmão por mais essa data, que o Deus todo poderoso lhe concede ! Que a cada dia mais Deus possa recompensar e conceder todos os desejos do seu coração ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muita felicidade!!!!!
    Que Deus te abençoe sempre!
    Abração.
    Pedrão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu anjo da guarda! Que Deus te ilumine cada dia mais. Felicidades Mil! Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Fala Mano... Que a vida lhe proporcione a possibilidade de percorrer caminhos de luz, através dos quais você possa ter a clarividência de buscar fazer as escolhas certas, encontrando paz, saúde, harmonia, além de todas as realizações evidenciadas em seus sonhos e objetivos.

    Um grande abraço,

    Feliz aniversário e boas escolhas nos caminhos a serem percorridos.

    É o que lhe desejo.

    Alfredo.

    ResponderExcluir
  5. VADO!!!PARABÉNS!!!MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, PAZ E SUCESSO.

    July

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA MEU AMOR, PARABÉNS, que Deus continue te abençoando e tornando você vaso de bençãos na vida de muitas pessoas, inclusive eu sou uma dessas pessoas agraciado. Desejo que Deus derrame chuva de bênçãos em sua vida, realize seus sonhos e que tudo de bom lhe aconteça. TE AMOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  7. Que grande dia em parceiro,companheiro,leal,amigo,honesto,alegre e porque não dizer um IRMÃO,mais velho que eu nunca tive...cara te admiro por demais por voce ,pela sua historia de vida e pelo seus sonhos que voçe nunca desista deles torço por demais por voçe...um dia sentaremos tomando aquela gelada e sorriremos de todos os nossos momentos! sejam eles bons ou ruins....FELIZ NIVER MEU IRMAO QUE DEUS LHE DÊ TUDO QUE VC MERECE..... ABRAÇOS WAYYYYYYY

    ResponderExcluir
  8. Meu grande amigo fiel, companheiro de todas as horas, te amo muito em Cristo Jesus!! Que nesse dia vc possa agradecer ao Senhor por mais uma primavera, tenho certeza que o melhor de Deus está por vim em tua vida meu amor. Parabéns hoje! Felicidades sempre!!! De quem te admira muito..... Deus te cubra de bênçãos!!

    ResponderExcluir
  9. Gilvânia
    Louvo a Deus maninho pela sua vida e saiba que tenho muito orgulho de você, pelo seu jeito de tratar as pessoas o que faz por elas você é especial, que só tem a acrescentar na vida de cada um de nós e tenho certeza que você ilumina e faz a diferença na vida de todos nós que temos o prazer de conviver e compartilhar de sua vida.

    ResponderExcluir
  10. OI B DIA111
    PARABENS PRA VC...
    *NESTA DATA QUERIDA
    *MUITAS FELICIDADES
    *MUITOSSSSSSSSSSSSSSS
    *ANOS DE VIDA
    *KKKKK
    *PARABÉNS,DEUS TE ABENÇOE SEMPREEEEEEEEEEE
    *FELICIDADES

    ResponderExcluir
  11. Querido parabens muitas felicidades,saúde,paz e sucesso na sua vida que vc consiga realizar todos os seus sonhos e desejos,beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Flores, poesias e um belo céu azul.
    As mais belas declarações de amizade eterna,
    Não seriam o suficiente para reconhecer
    O quão importante você é para mim.


    Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
    E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.

    Hoje mais do que nunca é tempo de saber
    Que a nossa amizade não vive de lembranças.

    A cada dia você me surpreende
    Com uma nova atitude de amor e respeito.

    A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
    Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

    O maior significado de um aniversário amigo,
    Está no fato de que a cada ano
    Devemos lutar pelo amadurecimento.

    Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos ,
    E com eles devemos presentear a quem amamos
    Com uma bela estória de amizade e companheirismo.

    Sei que palavras não traduzem sentimentos,
    Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

    Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
    E que este meu "muito obrigado" seja a frase
    Que fará com que você sempre lembre de mim.

    Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu grande amigo!

    ResponderExcluir
  13. Feliz Aniversário! Que Jesus abençoe, e lhe de sabedoria para conduzir cada passo de sua vida...
    Ah, bom ter me achadoo!

    ResponderExcluir
  14. Tenho mjuito orgulho em ti! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  15. Fellipe Farias Aragão20 de abr. de 2011, 09:44:00

    parabens cara!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabens!!! deus te abençoe

    ResponderExcluir
  17. bom dia, muitas felicidades, amor, saude
    Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.

    Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar...

    ResponderExcluir
  18. meu tioo lindoo parabens!!!Deus abencoe e te der muitos anos de vida, paz, saude, e toda felicidade do mundoooo

    ResponderExcluir
  19. Quem ta solteira nunk fika só.20 de abr. de 2011, 09:53:00

    parabens e que todos os seus sonhos sejam realizados pois vc merece

    ResponderExcluir
  20. Parabéns que Deus conceda os desejos do seu coração...

    ResponderExcluir
  21. José Batista Dos Santos20 de abr. de 2011, 10:18:00

    "Olá Vado... Que você continue sendo essa pessoa: amiga, comunicativa e alegre, pois, a cada semente que você plantar, uma belo fruto colherá... Parabéns!!! Junior"

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, que a graça de Deus sempre te acompanhe.
    Busca-O e acha-lo-ás.
    Abraço de
    Domingos

    ResponderExcluir
  23. FELIZ ANIVERSARIO Q ESTA DATA SE REPITA POR MUITO,MUITOS ANOS, XERU,

    ResponderExcluir
  24. Feliz aniversario meu lindo,te desejo tudo de bom,que Deus te abencoe,que vc consiga realizar todos os seus sonhos e que vc seja muito feliz.Bjinhos Saudades Lais

    ResponderExcluir
  25. Para "HOJE" um dia de paz...Para "AMANHA" q seus sonhos se realizem...E q vc seja muito feliz para sempre....Meus PARABENS e muitas fecidade vc merece. Te adoro bjs

    ResponderExcluir
  26. Feliz aníversario tudo de bom pra vc dezejo do fundo do meu coraçao que vc seja feliz bej

    ResponderExcluir
  27. Olá,querido!!Parabéns por mais uma linda primavera.Que o Doador da vida te abênçõe e te guarde sempre e que realize os desejos do seu coração,conforme a vontade Dele. Que Deus te cubra com as mais ricas bênçãos. Felicidadesss!!!!Bjo

    ResponderExcluir
  28. Hoje quero lhe presentear com: uma borracha, para apagar tudo q te desagrada, um sabonete para retirar marcas ruins do dia-a-dia, uma tesoura para cortar tudo q te impede de crescer, um frasco trasparente para conservar os seus sorrisos, um cofre para guardar lembrancas construtivas, um relogio para mostrar a hora de amar, um rebobinador de filmes para recordar os momentos mas felizes da sua vida, e um espelho para admirar a obra de DEUS: vc .....!

    ResponderExcluir
  29. Todo dia é mais um recomeco, e hoje vc tem mais uma chance de ser o que nao foi ontem, de falar o que nao teve coragem, vc nao pode deixar nem uma oportunidade passar. Cada momento na sua vida é unico e amanha podera ser tarde. Se deseja falar algo, fale agora, se deseja conquistar algo, va em frente ... se precisar de apoio, estarei aqui.
    bjoo, Bom dia!

    ResponderExcluir
  30. Feliz niver!Que as benças do senhor esteja presente, em cada momento da tua vida,e neste dia especial vc tenha muitas alegrias! BjS

    ResponderExcluir
  31. Parabens p vc, toda felicidade do mundo e q realize todos os seus sonhos. te adoro viu e ai onde vai ser o bolo?

    ResponderExcluir
  32. Hoje o único presente que posso dar é desejar 4 importantes valores da vida,os 4 S.S.S.S: SAÚDE SORTE SUCESSO SACANAGEM...feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS p vc... nessa data querida...muitas felicidade...muitos anos de vida...Amigo desejo a vc tudo de bom! Bjss..

    ResponderExcluir
  34. Hoje em especial pedi a deus por vc pois hoje é o seu aniversario q jesus derrame chuva de bencao sobre vc e q vc esteja arodiado de pessoas maravilhosa e q goste de vc curta muito esse dia pois é uma vez ao ano feliz aniversario é o q desejo do fundo do meu coracao bjs

    ResponderExcluir
  35. Este dia e epoca de refletir quanto ao q passou, e o q desejamos p o futuro. e um bom momento p recomecar q esta data seja um ponto de partida de gra¿a cobertas, fantasticos e realizacoes. que seu sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade q vale a pena viver. Parabens e como presente vai um montão de beijo pegou.

    ResponderExcluir
  36. PARABENS! Muita paz e saude que DEUS TE ABENCOE bjssss

    ResponderExcluir
  37. *Parabéns p/ vc nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida ...
    *E para Vado tudo ou nada ??????
    *Tudoooooo
    *\0/ \0/ \0/ \0/
    *Feliz Aniversáriooooooooo
    *muita saúde
    *paz
    *sucesso
    *vc merece

    ResponderExcluir
  38. Olá lindo bom dia feliz aniversário muitas felicidades, saúde, alegria nesse dia especial pra vc

    ResponderExcluir
  39. Meus parabéns meu bebê te adoro muito beijã

    ResponderExcluir
  40. PARABÉNS , TD DE BOM , FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENÇÕE NESTE DIA E SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns td de bom qe Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  42. Meu maninho, meu amigo, meu cumprice, PARABÉNS pelo seu dia, hoje é realmente um dia de festa, por mais um ano de vida, por suas vitórias e conquistas, e olhe que é só o começo viu, muitas bênçãos ainda estão por vir, Deus tem maravilhas pra você. Continuem maninho sendo esse ser iluminado por Deus, levando luz e paz a tantos corações tristes, com suas palavras de força e coragem, suas mensagens que enobrecem a cada um que recebe, e com certeza ajudam a transformar muitas vidas. Você é um vaso de honra, Deus te usará grandemente. Fica na paz. TE AMOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  43. parceiro
    *felicidades
    *tudo de bom cara e que Deus abençoe muito a sua vida

    ResponderExcluir
  44. "PARABÉNS MÔ BENHÊ :D
    FELICIDADES MIL PRA VOCÊ, POIS VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!
    BEIJOS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!"

    ResponderExcluir
  45. Max (filho de Marcelo)20 de abr. de 2011, 12:04:00

    "parabéns grande vado!!!!!
    tudo de bom!!!
    abraço."

    ResponderExcluir
  46. parabéns querido tudo de bom vai pagar uma
    bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Coelhinho da cana que trazes pra mim...um litro, dois litros,
    três litros de Skin...Coelhinho da cana o que mais vc tem? Cachaça,
    whisky, smirnoff também...Mande isso para seus amigos pé de
    cana...porque pra mim mandaram por engano...rs"!

    ResponderExcluir
  48. ola boa tarde feliz aniversario tudo de bom bjs.

    ResponderExcluir
  49. felicidades querido td de bom,paz e saude pois o resto coresmos atras que deus ilumine sempre seus caminhos e traga pra ti muitos momentos felizes pois vc merece .....

    ResponderExcluir
  50. "Parabéns meu lindo...em xerão"

    ResponderExcluir
  51. "Parabéns meu amigão lindo!!! Espero que nessa vida ainda a gente se encontre... rsrsrs
    Que Deus te abençoe muito e te dê muitos anos de vida, pq se não não vai dar tempo.... kkkk
    beijos"

    ResponderExcluir
  52. "Meus parabens meu velho amigo,akele abraco..............."

    ResponderExcluir
  53. Maria Auxiliadora (Dora)20 de abr. de 2011, 14:24:00

    Parabéns meu amigão lindo!!! Espero que nessa vida ainda a gente se encontre... rsrsrs
    Que Deus te abençoe muito e te dê muitos anos de vida, pq se não não vai dar tempo.... kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  54. vado!!! feliz aniversário!!!! muitas felicidades viu?

    ResponderExcluir
  55. Feliz aniversario! Cheio de paz e muita saude. Que essa data se repita por varios anos! Bjs

    ResponderExcluir
  56. tirin tirinrin...vado completa anin...tirin tiririn...ele ta ficando velhin...kkkkkkkkkkkkkkk....feliz aniverário sorriso maroto,bandido,moleque,cafajeste....

    ResponderExcluir
  57. *Hoje os anjos tocam e dançam no céu, é uma festa só... é mais um ano de VIDA que vc faz!
    *Com isso a certeza da maturidade e que seus sonhos e esforços estão por vim, realizando o desejo do seu coração.

    ResponderExcluir
  58. E aê cara onde vai ser a festa a cachada, kkkk parabens meu brother muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  59. parabéns amigo, felicidades mil hoje e sempre...bjussss no coração..

    ResponderExcluir
  60. parabéns muitos e muitos anos de vida e que sua vida seja repleta de saúde e felicidades.
    bjussssssssssssssssssssssssssssss
    sucesso.

    ResponderExcluir
  61. Parabens.......muitos anos de vida muita paz muita saude e que deus te ilumine.....te amo

    ResponderExcluir
  62. parabéns tudo de bom...muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  63. "oi tio feliz nini parabens,que DEUS te abençoi e te de muitos anos de vida!!!!"

    ResponderExcluir
  64. TE DESEJO MT PAZ, SAÚDE, FELICIDADE & SUCESSO,Q DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA SEMPRE. FELIZ ANIVERSARIO LORD TUDO DE BOM NA SUA VIDA. BJS TE ADOROOO

    ResponderExcluir
  65. Oi parabens que deus te ilumine neste grande dia d sua vida nao vou puder ir pq vou viajar mais tudo d bom um grande abraco

    ResponderExcluir
  66. Amado meus parabens deus te abençoe

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Vado,


    Desculpe não ter me pronunciado antes, é que hoje foi muita correria.

    Rapaz, quero lhe dar meus parabéns, que esta data se prolongue por muitos e muitos anos, que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que és, que Deus continue derramando bênçãos para você e sua família.

    Feliz Aniversário.

    Abraços,
    Júnior

    ResponderExcluir
  68. Parabéns!!!! você é uma pessoa iluminada e merece tudo de bom. Que papai do céu sempre te cubra com benção.

    ResponderExcluir
  69. Mano nunca é tarde para dizer o quanto vc é importante em minha vida, cresci olhando vc, fazia o mesmo corte de cabelo, tentava andar junto, jogamos futebol juntos e vc era a pessoa que mim espelhava, e hj vejo que mim espelhei.
    Admiro muito vc.
    Deus abençoei sempre vc, e que um dia possa conhecer a verdadeira vontade de Deus para vc.
    FELIZ ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  70. Anjo ontem não consegui passar por aki mais
    de coração quero q saiba q sou fã das mensagens q manda, na hora certa
    muitas vezes , conforta , faz parar para refletir , isso sem contar que
    você fala extraordináriamente bem...estais de parabéns rsrsrs Feliz
    Niver Vado que nosso Senhor ilumine teus caminhos para o sucesso sempre
    fika com Cristo tá beijinhosss da Morena Byanka

    ResponderExcluir
  71. FELIZ NEIVER!!! FELICIDADES P VC..... BJSSSS.... HAAAAAAAAAAAAAA... ADOREI SUA FOTO DO PERFIL. FICOU UM GATO MIAUUUUUUUUU...KKKKKKKKKKKKKKK..............

    ResponderExcluir
  72. Amigo, parabéns que o senhor Jesus te abençoe grandemente!
    Abraço

    ResponderExcluir
  73. oi parabéns td de bom
    q Deus te abençoe sempre sucesso.

    ResponderExcluir
  74. Drª Sônia (advogada)26 de abr. de 2011, 13:57:00

    felicidades, e que DEUS ilumine todos os seus caminhos durante toda sua vida lhe concedendo muita paz, saúde, amor, felicidade que voce merece. beijos. Dra. Sonia.

    ResponderExcluir