22 de jan. de 2010

Como Guardar e Conservar Frutas, Verduras e Legumes





Para eliminar a baba do quiabo: lave os inteiros, seque os e coloque os numa tigela com um pouco de suco conservarde limão por 15 minutos. Enxágue, pique como preferir e cozinhe.

Para conservar a alface fresquinha: lave as folhas e enxugue. Ponha numa vasilha fechada e guarde na geladeira. Coloque o sal na verdura só um pouco antes da refeição – o tempero faz as folhas murcharem.

Para que o caqui amadureça depressa: pingue um gota de vinagre no lugar onde estava o cabo e embrulhe a fruta com jornal.

Para manter a couve flor branca: adicione um pouco de leite à água do cozimento.

Para o tomate não estragar facilmente: coloque o numa vasilha com farinha de trigo. Você pode mantê lo tanto dentro quanto fora da geladeira.

Para conservar as frutas por mais tempo: embrulhe uma a uma com papel alumínio e, depois, guarde as na geladeira.

Para o abacate cortado não escurecer: basta passar na fruta uma camada bem fina de manteiga.

Creditos: Ideal Dicas

O impossível existe?


O Pr. Luiz Antonio Silva, teve que ausentar-se e o programa esta sendo apresentado até o seu retorno pelo Pastor Johnny, e neste programa do Dia  22.01.2010 - Sexta-Feira, teve a participação do PR. ZOAR ASSUERO, da Igreja Quadrangular  do Bairro Santo Antônio, ministrando a palavra, falando sobre, o impossivel existe? Palavra poderosa recomendo ouvir e baixar:

a) Marcos 6-23
b) O "impossível" existe?


Para fazer o dowlonad, dessa mensagem, é só clicar na imagem abaixo.


Não deixe de Visitar os Sites Abaixo é só dar um click: