19 de nov. de 2013

Destino Mágico!



Bom dia !

A magia de mais uma dia se inicia, infinitas possibilidades, neste exato momento a "engrenagem do destino esta à se mover", colocando pessoas e acontecimentos em seus pontos estratégicos, pessoas que se reencontraram, pessoas que sofreram consequências, outras receberam a sua colheita

O destino. Ele esta traçado? Ou temos realmente o livre arbítrio para decidir que caminho tomar.

Arrependimentos, realizações, sonhos e tragédias, o que o dia de hoje nos reserva, o que faremos para não sermos passivos nessa engrenagem?

Quando criança nos falam de um mundo imaginário, onde existiam seres que nos fazia crer em algo que não víamos, e hoje os anos se passaram e no que você acredita?

 Em uma vida mecânica, de repetições diárias, ou existe a busca por seres e sentimentos que nos capacitaram a traçarmos nosso destino?

Pequenos gestos, pequenas atitudes somadas diariamente tem a força de transformar a sua vida, então comece agora, com um belo sorriso, um bom dia como se de forma mágica, um pó tocasse o outro e derretesse toda e qualquer forma, energia ou sentimento que retirou do mesmo o milagre da vida.

Bom dia 

Autor: Vado 
Siga-me: