12 de nov. de 2009

O TEMPO



Imagine que você tenha uma conta bancária e a cada manhã você receba um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte. Todas as noites o saldo é zerado, mesmo que você não tenha gasto tudo. O que você faria? Certamente você gastaria cada centavo.

Pois isso, não é imaginação. Você é um cliente desse banco. Ele se chama: tempo. Todos os dias são creditados 86.400 segundos na sua vida. Todas as noites o saldo é zerado. Não é permitido acumular saldo para o dia seguinte. Todos os dias a sua conta é reiniciada e todas as noites as sobras se evaporam. E nisso não há volta. Por isso, como você anda gastando esse saldo que Deus credita em sua vida todos os dias?

Para você perceber o valor de um ano, pergunte a um estudante que repetiu o ano na escola. Para você perceber o valor de uma semana, pergunte ao diretor de um jornal semanal. Para você perceber o valor de um minuto, pergunte a uma pessoa que perdeu o ônibus. Para você perceber o valor de um milésimo de segundo, pergunte a alguém que venceu a medalha de ouro numa olimpíada.

Mas se você quiser saber o que é realmente perder muito, lembre de alguém que perdeu a vida inteira por que não creu em Cristo.

Valorize cada momento que você tem, pois cada momento é importante para Deus. E quando se tem a certeza da salvação em Cristo, cada momento é bem aproveitado simplesmente por se ter esta certeza.

Ontem é história,

Amanhã é mistério,

Hoje é dádiva de Deus.......por isso é chamado de PRESENTE.



"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio e santo." Sl 90.12.


Deus te abençoe!