6 de fev. de 2014

Viber no PC


Hoje encontrei um aplicativo concorrente do Whastapp, com um diferencial, MUUUITO MELHOR, pois faz as mesmas coisas do Whastapp, e ainda faz ligação gratuita para outro viber, e a mas rescente implementação é que você pode instalar em seu PC, e receber e enviar mensagens pelo PC sem precisar pegar no celular. abaixo segue os link tanto para baixar para o celular, que é o primeiro passo, e também o link para instalar no pc.

LINKS PARA INSTALAR:

NO CELULAR => 

NO PC => 

Se você quiser ver como é feita a instalação no PC segue abaixo o link de um tutorial


Descrição
Com o Viber, todo o mundo pode se conectar. Gratuitamente. Mais de 200 milhões de usuários do Viber enviam mensagens de texto, telefonam e enviam fotos e mensagens de vídeo no mundo inteiro usando WiFi ou 3G - gratuitamente. O Viber Out pode ser usado para fazer ligações para telefones fixos e celulares que não sejam do Viber, com tarifas reduzidas. O Viber está disponível para muitos smartphones e plataformas.
O Viber é compatível com e otimizado para os tablets Android! Use o Viber no tablet e no celular ao mesmo tempo.
No Viber, seu número de telefone é seu ID. O aplicativo sincroniza-se com sua lista de contatos do celular, automaticamente detectando quais de seus contatos possuem Viber.
• Troque mensagens de texto com amigos
• Faça ligações gratuitas com qualidade de som HD
• Compartilhe fotos, vídeos, mensagens de voz, localizações, adesivos e emoticons
• Grupos com até 100 participantes
• Baixe adesivos na Loja de Adesivos e deixe as mensagens divertidas!
• O envio de notificações é a garantia de que você nunca mais perderá uma mensagem ou chamada, mesmo quando o Viber estiver desligado
• Suporte para o aplicativo Viber Desktop em Windows e Mac

Siga-me: