15 de ago. de 2010

Baixe vídeos do Youtube Através do Chrome

A postagem abaixo é totalmente de crédito do Portal 108 , só fiz reedita-lo na integra para ficar mais fácil, pois a tempos que procuração uma extensão assim e hoje encontrei, e estou compartilhando com você amigo/visitante.

Pra quem, assim como eu, está há muito tempo esperando uma extensão do Chrome que permite o download de vídeos do Youtube. Trago aqui uma boa notícia.
Essa extensão já existe há um bom tempo, o problema é que ela fere a política da Google, que não autoriza o download dos vídeos de seu site. Por isso, essa extensão não pôde ser adicionada em sua “loja”.
Para a nossa sorte, é possível instalar extensões que não estão na “loja” da Google. Então, basta clicar aqui e baixar o complemento.

O complemento é bastante simples. Como na imagem acima, abaixo das informações do todos os vídeos irão aparecer as opções de download, daí é só clicar na desejada. :D

Assim como essa extensão “censurada”, devem existir outras. Por isso eu indico o site Chromeextensions. Lá você encontra uma grande galeria de extensões. :)