15 de abr. de 2011

Quer receber as postagens diárias no seu e-mail?



Abaixo vai um tutorial, de como se cadastrar no Blog do VadoAju, para receber todas as postagens, em seu e-mail. Vamos lá.

1º - Você terá que colocar o teu e-mail, na caixinha como mostra a imagem abaixo, e clicar no icone "Escreva-se".


2º - Feito isso abrira uma nova caixa de mensagem, como mostra abaixo, onde você terá que repetir na caixa em branco a palavra que aparecer, e depois clicar em "Completar  Solicitação de Cadastro".




3º - Feito isso, aparecerá uma caixa informando que foi enviado para o teu e-mail, uma mensagem como destinatário "FeedBurner Email Subscriptions". Você abre o teu e-mail e verifica se esta lá, caso não verifique na tua caixa de span, alguns programas de e-mails interpretam como sendo span.



4º - Você vai abrir a tua caixa de e-mail e terá um e-mail como mostrar abaixo.


5º - Ao abrir o teu e-mail terá a mensagem abaixo e o link como mostra abaixo. Importantíssimo clicar no link para confirmar a inscrição, se não fizer isso não irá receber as postagens em teu e-mail.

Olá,
Você solicitou recentemente um email de inscrição para o Blog Baba da Praia. Nós não podemos esperar para enviar as atualizações que você quer por e-mail, por favor clique no link abaixo para ativar a sua assinatura imediatamente:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailconfirm?k=NMch3L439Amo_hBn70Q0veswnu4

(Se o link acima não aparecer clicável ou não abrir uma janela do navegador quando você clicar nele, copie e cole na barra do seu navegador Local)

6º - Clicando no icone que você recebeu em teu e-mail, aparecerá essa caixinha abaixo, confirmando a sua inscrição. É importante, clicar neste link, se não o cadastro não se efetua.

7º - Veja que atualmente temos "39 pessoas inscritas", aumente essa lista





Siga-me:

Mudança Forçada - Pr. Luiz Antonio


A pregação que segue abaixo, proferida pelo  Pr. Luiz Antoniocausou fortes reflexões, e impactou muitos que tiveram contato com ela, hoje resolvi compartilhar com você amigo/visitante, a mensagem que fala sobre "Mudança Forçada".

Lembrando, que as pregações do Pr. Luiz Antônio, podem ser ouvidas também todos os dias de segunda a sexta, das  06:00h às 07:00h da manhã, na Sara Brasil FM 97,1. 

Convido-o a ouvir o Programa "Pense e Repense", onde o  Pr. Luiz Antonio, todos os dias, das 6:00h às 07:00h da manhã, ministra a palavra de Deus, na Sara Brasil FM 97,1 de nossa Cidade (Aracaju-SE), e sendo repetida as 10:00h, na Web Rádio Quadrangular


Para baixar essa pregação basta, clica na imagem do CD da Campanha Jeová Jiré, logo no inicio da postagem, e pra ouvi-la, é só clicar no icone pla (>), abaixo



Siga-me: