25 de jul. de 2014

Parem de Tirar e Compartilhar Fotos de Acidente


Olá Boa Tarde!

Hoje venho fomentar uma ideia que me foi ventilada, por meu amigo Flávio Baggio, a cerca de uma situação corrente nos dias de hoje, e que nunca paramos (a maioria) para pensar no dano causado por esta prática tão corriqueira nos dias atuais, que é tirar como também compartilhar fotos de pessoas que morreram em algum acidente, vejam o que ele me falou:

Deixa e colocar uma ideia sobre essas fotos de gente morta
Com fé em Deus queira que nunca aconteça isso com ninguém daqui. Mas quando vejo cada dia que passa essa galera que tira foto de gente que morreu fico imaginando quando essa foto sem querer, para no celular de um parente ou familiar dessa pessoa que morreu.
Vou falar uma aqui pra nós, pra vocês se ligarem nesses compartilhamentos.

Não sei se todos sabem mas passei por uma situação de acidente de estrada da qual faleceu minha irmã, e sei que ela não ficou nada bem... Ainda bem que isso foi antes dessa moda de foto de gente morta, pois meus pais, parentes ou amigos dela poderiam ter visto o estado dela. É um desrespeito porque se essa porra para na mão de um amigo ou familiar é triste demais.
Temos q parar com essa merda de divulgar gente morta. Deve ser foda bixo, pra um parente saber que seu filho tá sendo exposto dessa maneira.

Fica aí a dica, até porque sei que isso não vai parar mas se a gente começar a evitar propagar e começar a ter essa consciência quem sabe já diminui isso que tá virando moda.

Ainda acrescenta no final que muito pior que repassar é a pessoa que se acha no direito de tirar a foto na hora do acidente. Falta de respeito. Pior que urubu, porque urubu ainda tem um propósito, já esse ato
.

Siga-me: