20 de abr. de 2009

Quem é Vado?

RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.


Caso deseje add no Orkut é só clicar na imagem abaixo que levará para o meu Perfil




Bom, meu pai estava, acredito que inspirando quando colocou este nome em mim, “GILVALDSON“, é um nome um tanto diferente, mais aqui pra nós, gosto dele, da sonoridade que se produz, quando bem pronunciado, mais para os amigos e aqueles que sentem dificuldade em pronuncia-lo é só me chamar de VADO, vê se não confundem hem kkk.

Sou Ariano, curto um futebol na praia nos finais de semana, gosto de ser amigo e compartilhar o que sei, busco o eterno aprendizado. Poderia falar um pouco sobre mim, mais vou deixar alguns amigos falarem o que acham da minha pessoa:

Henrique (Zaca): Meu brother, mano, chegado, brown, amigo de toda hora. É assim que costumo falar com Vado esse amigo tão gente boa e carismático. “Vado boa praça” pra ele não tem tempo ruim não o que importa é ser feliz e curtir bastante a vida com responsabilidade é lógico. É um rapaz que encanta com seu jeito maroto e brincalhão, fazendo todo mundo adimira-ló de uma forma verdadeira. Vadão estou aqui pra dizer que apesar da rotina que separa qualquer amizade, saiba que admiro você pra caralho, você sabe disso. Felicidades mano e estamos ai. Vlws… [gostou do site?]

Ely [amiga de trabalho]: Gilvaldson não, pra mim ele será sempre TIO, homem ao qual tenho uma grande admiração, pelo seu caráter, companheirismo, dedicação, de uma alma pura e coração grande, dentre outras qualidades q só quem conheçe sabe. Tê-lo como amigo é uma honra. Conquistar sua amizade é simples seja simplismente vc. Sabes o qnt gosto de vc e o qnt te admiro. Um Mega, hiper, super bjo TIO!!!!! rsrsrs. Ah n poderia deixar de agradeçer por seus conselhos sempre bem vindos e q por sinal sempre chegam na hora certa,da maneira certa e com as devidas palavras certas, por sua sinceridade, por sua alegria, por sua confiança em minha pessoa e por vc existir sempre presente em minha vida. bj.

Karinne: Vado, como chamamos, esse é o cara! sempre prestativo, batalhador e sabe colocar as palavras no momento certo. É uma pessoa que posso contar a qualquer momento. Amigo obrigada por tudo nesses anos ao qual nós nos conhecemos.

Pedro[Pedrão]: Conheci esse rapaz pela Net, através de um fórum de Info se não me falha a memória e depois ficamos amigos. Posso dizer que é uma pessoa especial. Muito legal mesmo.
Desejo-lhe tudo de bom. A vc e a sua família, meu amigo Vado.

Um abraço

7 comentários:

  1. Vado ariano como eu, nos conhecemos por acaso através do blog e assim continuamos até hoje, uma "amizade" virtual kk e pelo pouco que conheço um moçinho super gente fina, atencioso é o seu sobrenome e sempre com palavras de sabedoria e conforto nas horas mais adequadas.
    Falar de ti é um privilegio tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Vado,pessoa especial,olha que penetra na alma,saudades de você.Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Vado.
    Já estive aqui ewm seu blog várias vezes, mas não havia ainda me cadastrado ou registrado, sei lá.
    Agora sim.
    Abração,
    Pedrão

    ResponderExcluir
  4. Amigo
    Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...

    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...

    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,

    Amigo...
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente você
    Com seu olhar e carinho.

    Meu caminho no desespero,
    Minha busca
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...

    Junto olhamos o universo
    E encontramos sua verdadeira face.
    Você é uma parte de mim.

    Amigo você
    É a coragem,
    É a força
    A esperança.

    Amigo
    Você simplesmente é,
    Uma parte da minha maior
    Felicidade!!! VADO É TUDO QUE TENHO PRA FALAR DE VC TE ADIMIRO DE ++++++++++ BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito sua falta,pena ter se afastado de nois. do seu amigo Cleverton.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa de alma branda, lutador, merecedor de uma Vida de muita Paz e Felicidades. Um grande abraço, da sua amiga sandrinha!

    ResponderExcluir
  7. Sheila Melo
    ola querido que deus te imlumine hoje sempre que ele derame chuva de bencão sobre sua jesus te ama muito vc deve ser uma pessoa que contagia com coisas boas ne bjos.

    ResponderExcluir