2 de jun. de 2011

O ato de Perdir Desculpas...

O ato de pedir desculpas, é reconhecer que errou, e ao ser perdoada, pela pessoa que foi ofendida ou magoada, pelo fato que te fez pedir desculpas (perdão), existe ai um comprometimento de quem feriu e de quem foi ferido. De não se cometer mas aquele erro, pois ouve o reconhecimento do erro, e foi dado a oportunidade por quem foi ferido, do ERRO não ser mas cometido, REFLITA, e não torne banal sentimentos nobres como reconhecer o erro, e pedir desculpas , que isso seja atitudes de mudança de pensamento e comportamento, tornando a tua vida mas responsavel, e humana, deixe os bons sentimentos e virtudes florecerem em vc atraves de tuas palavras e atitudes. 

Autor Vado. Boa noite

Siga-me:

Temos pressa...


Se tudo é para ontem, se a vida engata uma primeira e sai em disparada, se não há mais tempo para paradas estratégicas, caímos fatalmente no vício de querer que os amores sejam igualmente resolvidos num átimo de segundo. Temos pressa para ouvir "eu te amo", não vemos a hora de que fiquem estabelecidas as regras de convívio: somos namorados, ficantes, casados, amantes?


Urgência emocional. Uma cilada. Associamos diversas palavras ao amor: paixão, romance, sexo, adrenalina, palpitação. Esquecemos, no entanto, da palavra que viabiliza esse sentimento: paciência. Amor sem paciência não vinga. Amor não pode ser mastigado e engolido com emergência, com fome desesperada. 


É preciso degustar cada pedacinho do amor, no que ele tem de amargo e de saboroso, no que ele tem de duro e de macio, os nervos do amor, as gorduras do amor, as proteínas do amor, as propriedades todas que ele tem. É uma refeição que pode durar uma vida. Mas não. Temos urgência.


Queremos a resposta do e-mail ainda hoje, queremos que o telefone toque sem parar, queremos que ele se apaixone assim que souber nosso nome, queremos que ela se renda logo após o primeiro beijo, e não toleraremos recusas, e não respeitaremos dúvidas, e não abriremos espaço na agenda para esperar!


Temos todo o tempo do mundo, dizem uns; não há tempo a perder, dizem outros... A gente fica perdido no meio deste fogo cruzado, atingidos por informações; várias, vivências diversas, parece que todos sabem mais do que nós, pobres de nós, que só queremos uma coisa nessa vida, ser amados. 


Podemos esperar por todo o resto: emprego,dinheiro, sucesso, mas não passaremos mais um dia sequer sozinhos, te adoro, dizemos sei lá pra quem, para quem tiver ouvidos e souber responder "eu também", que a gente está mais a fim de acreditar do que de selecionar. Urgência emocional. Pronto-socorro do amor.

Atiramos para todos os lados e somos baleados por qualquer um. E o coração leva um monte de pontos por causa dessa tragédia: PRESSA!!!

Siga-me:
Venho compartilhar uma comodidade que encontrei, para quem gosta de Cinema, e aproveitar as promoções, e não ter o desprazer das filas decorrentes das "promoções", ou seja, abaixo tem a imagem de um site "seguro" que você pode comprar ingresso antecipadamente, sem ter que enfrentar fila, tem uma pequena taxa por essa comodidade, mas com certeza vale muito apena. Então se tens interesse, clique, faça o seu cadastro e bom filme ;)



Siga-me: