9 de jun. de 2009

TechSmith Camtasia Studio 6.0.2 Download

Camtasia Studio é um aplicativo completo, já consagrado para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.


Gravando

Vídeos em alta qualidade

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador

O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.


Gusto? Então copie esse post para seu Blog:



Windows XP + IE8 Atualizado até Junho de 2009

Posted: 08 Jun 2009 10:55 AM PDT
Download - Windows XP + IE8 Atualizado até Junho de 2009INFORMAÇÕES DO APLICATIVO
Ano de Lançamento: 2009
Nome: Windows XP Professional + IE8 Atualizado até Junho de 2009
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 600 MB
Formato: iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica: 10
Compare Preços: Crepusculo - Lua Nova
Descrição - Requerimento:
Windows XP Professional + IE8 (Atualizado até Junho de 2009)
Microsoft Windows XP Professional, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.
Especificaçoes técnicas
• Service Pack 3
• Internet Explorer 8
• Windows Media Player 11
• Ativação
• Serial
• Hotfixes até Junho de 2009
Hotfixes não integrado ao CD
• Notificação do Programa de Vantagens do Windows Original (KB905474)
Motivo: É feita verificação do windows se é original
Download: Não Dpisonivel
• Software Mal-intencionado do Windows - maio de 2009 (KB890830)
Motivo: É feito scaneamento do computador
Download: Link

• Atualização de segurança para o Windows XP (KB954154)
Motivo: Não é permitido Slipstreaming desta atualização
Download: Link
Software usado para atualizar o CD
• nLite
Serial
QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T… .
….Download Windows XP Professional Gratis Logo Abaixo.
Download - Windows XP + IE8 Atualizado até Junho de 2009
..Links Download / Baixar..


Gusto? Então copie esse post para seu Blog: