18 de dez. de 2009

Aí vem ela!!!!!

Esperando 6º feira...




aí vem ela.....
aí vem ela.....
aí vem ela.....
aí vem ela..... 




Yes, à 6º feira



Bom fim-de-semana!!

Por trás do Altar


O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. (Salmos 92:12, 13)


Muito se ouve falar da necessidade dos cristãos frutificarem, isto é, “reproduzirem, darem frutos, darem resultados”. Mas eu gostaria de falar acerca do privilégio que temos em florescer na vida cristã. Florescer significa “fazer brotar flores, cobrir de flores (da mesma forma como a primavera floresce os campos), produzir flores (assim como as árvores florescem)”. Em se tratando dos filhos de Deus, florescer na vida cristã significa “embelezar o ambiente em que vive com atitudes cristãs sadias, cobrir seus relacionamentos com amor, adornar seu viver com virtudes cristãs”.


Florescimento indica saúde e força. O florescimento na vida cristã está diretamente relacionado com a condição de vida espiritual, com a maneira de se relacionar com Deus e com os homens. Todos começam a vida cristã como sementes, brotam e, então, crescem para florescer tanto quanto para frutificar. Alguns cristãos nem sequer se dão conta disso. Então faço um apelo: vivencie o seu brotar, flua no seu crescimento, e cultive com amor o lugar onde você vive, não deixando que as ervas daninhas das ilusões e dos enganos interfiram no seu crescimento. Assim você será uma bonita árvore adornada com sabedoria e amor.


Floresça no lugar onde você estiver, se enraizando e plantando sua semente apesar da indiferença e do sarcasmo de muitos que não crêem. Você pode até ser acusado de estar tomando o lugar de alguém, ou ainda de não conhecer qual é o seu próprio lugar. Mas você não deve se abater! Deus te escolheu para florescer no lugar em que estiver plantado.


Floresça agora. Ainda hoje, deixe que o Espírito Santo embeleze sua vida. Brote! Cresça! Floresça em sua vida! Simplesmente floresça!



Créditos: Pr. Luiz Paulo Miranda