14 de ago. de 2015

Hoje é um dia ESPECIAL !!!!


Bom Dia!

Hoje é um dia ESPECIAL, muito ESPECIAL, e venho compartilhar com você essa alegria.

Quando você acordou hoje qual foi o seu primeiro pensamento? O que você espera do seu dia?

Vou te responder, o seu primeiro pensamento foi ir ao banheiro, e fazer tudo aquilo que é necessário para iniciar o seu dia e ir para o seu trabalho, faculdade, ou os afazeres domestico de sua casa.

Porque esse dia é ESPECIAL, porque, você é uma pessoa abençoada, e que muitas pessoas ontem se deitaram, e não levantaram, outros estão acordando com uma noticia que aquele parente querido não esta mas entre nós.

A descoberta para tornar o nosso dia MARAVILHOSO, não esta no exterior, mas sim dentro de você, a forma como você encara a vida, se como uma benção, ou como um fardo, transferindo para outros as suas frustrações, medos, e decepções.

Sorria pra vida e ela ira sorrir de volta pra você, muitas vezes não recebemos daqueles que esperamos o reconhecimento e o carinho que acreditamos sermos merecedores, mas ao ir comprar o pão na padaria ou pegar o seu ônibus, um estranho olhara pra vc e dira simplesmente BOM DIA, com um sorriso que como em passe de mágica, toca dentro de você.

Seja você essa pessoa, comprimente as pessoas olhando olho no olho, apertando a mão e desejando realmente que ela tenha um BOM DIA, uma tarde maravilhosa, e uma noite reparadora, somos ENERGIA, então TRANSMITA e DOE o seu melhor par os outros, e a vida ira lhe recompensar e lhe dar o que você com pequenos GESTOS diarios em seu dia a dia planta.

Um excelente dia para você e os seus, um forte abraço em tua alma e um beijo grande em teu coração.


Autor: Vado

Siga-me: