9 de fev. de 2010

Assine nosso Blog

Essa postagem foi feita para você, que quer receber em teu e-mail, todas as postagens que faço, mantendo-o atualizado do qe posto aqui. Então vamos lá a um pequeno tutorial como fazer o teu cadastro.

1º - Ao acessar o meu blog, você ira ver no canto direito a imagem abaixo, é só digitar o teu e-mail no espaço, em branco que esta logo em seguida ao texto "Receba as postagens em teu E-mail" e clicar em "escreva-se". Até o momento eu tenho 19 pessoas como assinante do blog.



2º - Após você clicar em escreva-se, vai aparecer a imagem abaixo. Observe que vai aparecer o e-mail que você digitou na tela anterior, e logo mais abaixo um código, neste caso apareceru as letras "multi", e mais abaixo o espaço onde você deve digitar este código. E logo depois que digitar, clicar em "completar solicitação de cadastro".


3º - Logo em seguida na imagem abaixo, você recebe a informação que o seu cadastro foi feito com sucesso.


4º - Para completar a sua inscrição, você deve acessar a tua caixa de e-mail, e procurar um e-mail como mostra a imagem abaixo, onde estiver escrito "FreedBurner Email Subsc", você recebe-o automticamente, então as vezes em alguns e-mails ele é enviado para a pasta "span", então se não chegou na tua caixa de entrada, verifique na caixa de span, pois o programa entendeu como sendo span.

5º - Ao clicar no email, você verá o seguinte texto e

6º - Observe que na mensagem tem um link, é só clicar, para confirma a tua inscrição. Feito isso ira abrir uma nova tela confirmando. E proto, apartir de agora você ira receber todas as minhas postagens em teu e-mail.

7º - Agora é só digitar o teu e-mail e clicar em escreva-se, e pronto você receberá um e-mail solicitando a confirmação




Receba as postagens em teu E-mail:


Obrigado!

Deixe o passado de lado


Um dos homens mais marcantes na história Winston Churchill, um dia disse, " Sucesso é a habilidade de superar um fracasso atrás do outro sem perder o entusiasmo." Este era um homem que sabia o que era fracassar, ele sabia o que era perder uma batalha; mas ele nunca aceitou perder a guerra. E Churchill tinha algo em comum com todos nós; ele passou por fracassos. Na verdade ele fracassou mais do que uma vez. Pense nisto por um instante, quem neste mundo nunca teve que lidar com um fracasso? Até a pessoa mais bem sucedida no mundo já teve que lidar com uma tentativa de negócio não bem sucedida, uma perda de um ente querido, uma apunhalada nas costas, etc. Na verdade, é bem comum encontrar milionários que outrora perderam tudo o que tinham, contudo eles aprenderam a esquecer o passado e os fracassos e ir em frente.

Uma vez que você começa a pensar demasiadamente no seu passado e a se martirizar por erros que cometeu ou oportunidades que perdeu, isto só criará um ciclo de auto destruição. Claro que você já cometeu erros, claro que você já passou por fracassos, mas quem já não passou por isso? Mas em vez de se culpar constantemente sobre isso, aprenda com os seus erros e oportunidades perdidas e vá adiante. Muitas pessoas vivem num mundo de sentir pena de si próprios, afogando-se nas próprias lágrimas só por causa de algo que aconteceu no passado.

Quanto mais rápido você entender que não há nada que possa fazer em respeito ao seu passado a não ser aprender a não fazer os mesmo erros, mais rápido será para você ir em frente e alcançar os seus alvos. Pare de dizer, " Ah, se eu tivesse tomado aquela oportunidade!" ou "Eu não devia ter falado aquelas palavras que machucaram os meus entes queridos." Isto não fará o tempo voltar atrás e lhe dar a oportunidade de mudar o que aconteceu há anos atrás. Pegue o que você já atravessou e use isto como experiencia para que você seja mais sábio e não cometa os mesmo erros de antes e perca as mesmas oportunidades.
Você sabe o que é maravilhoso sobre o dia de amanhã? É que uma vez que você vence ninguém mais vai lembrar dos seus fracassos de ontem. E se lembrarem do seu passado será só para lhe dar ainda mais credibilidade porque isto será prova da sua fé e que você venceu no meio de adversidade e superou os seus fracassos. Na verdade, quando você pensa no seu passado, você é a única pessoa preocupada com isso, porque realmente ninguém quer saber o que você perdeu ou não, porque todos estão preocupados demais com as suas próprias vidas. Então deixe de lado as suas preocupações do passado, os seus traumas e fracassos, os medos que as pessoas lhe irão julgar devido aos seus erros do passado e siga em frente.

Lembre-se, não se castigue pelo que aconteceu no passado. Deus sempre lhe dá uma página branca para trabalhar uma vez que decide começar de novo com a Sua ajuda.

Você tem uma página branca nova, comece a escrever o seu futuro.

Deus é consigo. 

Como lhe dar com o PASSADO

A presente explanação feita pelo Pastor Luiz Antônio, fala  sobre a "Como lhe dar com o PASSADO.

Programa transmitido pela Sara Brasil FM 97,1, das 06:-00 às 07:00 da manhã, de Segunda à Sexta-Feiras.