9 de fev. de 2010

Assine nosso Blog

Essa postagem foi feita para você, que quer receber em teu e-mail, todas as postagens que faço, mantendo-o atualizado do qe posto aqui. Então vamos lá a um pequeno tutorial como fazer o teu cadastro.

1º - Ao acessar o meu blog, você ira ver no canto direito a imagem abaixo, é só digitar o teu e-mail no espaço, em branco que esta logo em seguida ao texto "Receba as postagens em teu E-mail" e clicar em "escreva-se". Até o momento eu tenho 19 pessoas como assinante do blog.



2º - Após você clicar em escreva-se, vai aparecer a imagem abaixo. Observe que vai aparecer o e-mail que você digitou na tela anterior, e logo mais abaixo um código, neste caso apareceru as letras "multi", e mais abaixo o espaço onde você deve digitar este código. E logo depois que digitar, clicar em "completar solicitação de cadastro".


3º - Logo em seguida na imagem abaixo, você recebe a informação que o seu cadastro foi feito com sucesso.


4º - Para completar a sua inscrição, você deve acessar a tua caixa de e-mail, e procurar um e-mail como mostra a imagem abaixo, onde estiver escrito "FreedBurner Email Subsc", você recebe-o automticamente, então as vezes em alguns e-mails ele é enviado para a pasta "span", então se não chegou na tua caixa de entrada, verifique na caixa de span, pois o programa entendeu como sendo span.

5º - Ao clicar no email, você verá o seguinte texto e

6º - Observe que na mensagem tem um link, é só clicar, para confirma a tua inscrição. Feito isso ira abrir uma nova tela confirmando. E proto, apartir de agora você ira receber todas as minhas postagens em teu e-mail.

7º - Agora é só digitar o teu e-mail e clicar em escreva-se, e pronto você receberá um e-mail solicitando a confirmação




Receba as postagens em teu E-mail:


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário