20 de abr. de 2009

Contate-me



 Name :
Email :
Assunto :
Messagem :
Image (case-sensitive):

Dicas Relação

RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Abaixo uma coletânea de dicas que para mim foram e são uteis e resolvi compartilhar com você, se esta procurando algo que aqui não encontrou entra em contato, talvez consigamos encontrar juntos.

Programas

RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Abaixo segue relação de alguns programas que utilizo e venho compartilhar com você amigo/visitante.

teste resumo de postagem


Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer pra gente saber a importância que elas tinham, e isso aconteceu uma vez na minha vida. 




Estava eu na minha casa, de manhã, quando recebi um telefonema dizendo que minha irmã estava morta. 





style="text-align: justify;">
Minha irmã mais nova, cheia de vida... de repente não existe mais. 



Quem é Vado?

RSS/Feed - Receba automaticamente todas os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.


Caso deseje add no Orkut é só clicar na imagem abaixo que levará para o meu Perfil




Bom, meu pai estava, acredito que inspirando quando colocou este nome em mim, “GILVALDSON“, é um nome um tanto diferente, mais aqui pra nós, gosto dele, da sonoridade que se produz, quando bem pronunciado, mais para os amigos e aqueles que sentem dificuldade em pronuncia-lo é só me chamar de VADO, vê se não confundem hem kkk.

Sou Ariano, curto um futebol na praia nos finais de semana, gosto de ser amigo e compartilhar o que sei, busco o eterno aprendizado. Poderia falar um pouco sobre mim, mais vou deixar alguns amigos falarem o que acham da minha pessoa:

Henrique (Zaca): Meu brother, mano, chegado, brown, amigo de toda hora. É assim que costumo falar com Vado esse amigo tão gente boa e carismático. “Vado boa praça” pra ele não tem tempo ruim não o que importa é ser feliz e curtir bastante a vida com responsabilidade é lógico. É um rapaz que encanta com seu jeito maroto e brincalhão, fazendo todo mundo adimira-ló de uma forma verdadeira. Vadão estou aqui pra dizer que apesar da rotina que separa qualquer amizade, saiba que admiro você pra caralho, você sabe disso. Felicidades mano e estamos ai. Vlws… [gostou do site?]

Ely [amiga de trabalho]: Gilvaldson não, pra mim ele será sempre TIO, homem ao qual tenho uma grande admiração, pelo seu caráter, companheirismo, dedicação, de uma alma pura e coração grande, dentre outras qualidades q só quem conheçe sabe. Tê-lo como amigo é uma honra. Conquistar sua amizade é simples seja simplismente vc. Sabes o qnt gosto de vc e o qnt te admiro. Um Mega, hiper, super bjo TIO!!!!! rsrsrs. Ah n poderia deixar de agradeçer por seus conselhos sempre bem vindos e q por sinal sempre chegam na hora certa,da maneira certa e com as devidas palavras certas, por sua sinceridade, por sua alegria, por sua confiança em minha pessoa e por vc existir sempre presente em minha vida. bj.

Karinne: Vado, como chamamos, esse é o cara! sempre prestativo, batalhador e sabe colocar as palavras no momento certo. É uma pessoa que posso contar a qualquer momento. Amigo obrigada por tudo nesses anos ao qual nós nos conhecemos.

Pedro[Pedrão]: Conheci esse rapaz pela Net, através de um fórum de Info se não me falha a memória e depois ficamos amigos. Posso dizer que é uma pessoa especial. Muito legal mesmo.
Desejo-lhe tudo de bom. A vc e a sua família, meu amigo Vado.

Um abraço