8 de mai. de 2009

Favoritos On Line – Foxmarks Bookmark

Quantas vezes não nos aconteceu querer acessar a um dos nossos favoritos a partir do escritório mas apenas os temos em casa? Ou então quando temos dois PC’s em casa temos de estar sempre a copiar os nossos favoritos de um PC para o outro e muitas vezes acabamos por perder alguns!

Pois bem encontrei uma forma de sanar esse probleminha, e como fazer isso?

1º – Você te que ter o Firefox instalado na(s) máquina(s), caso não tenha ainda é só Clicar Aqui para Baixar

2º- Baixe a extensão Foxmarks Bookmark Synchronizer 2.5.3 Clicando Aqui

Abaixo algumas telas para melhor aprendizado

O Foxmarks Bookmark Synchronizer pequena extensão resolve tudo isto e proporciona-nos ter os nossos favoritos em todos os nossos PC’s.

Depois de termos aceite o download procedemos à instalação, o mais certo é não termos ainda conta, não há problema em segundos criamos uma.

Preenchemos os nossos dados, atenção à nossa senha pois na próxima utilização já deveremos dizer que já temos conta e será necessária a respectiva password obviamente.

Instalação feita é só sincronizar a informação para o servidor que guardará de forma privada os nossos links. Uma sugestão é manter alguma ordem nos favoritos, facilita quando quisermos fazer o download para uma máquina onde estejam a ser necessários.

Feito o upload já não precisamos de nos preocupar com perdas e danos.

3º- Caso você não tenha o Firefox instalado mas deseja acessar o seus favoritos pro exemplo em uma lLan House, é só vc acessar http://login.foxmarks.com/ e entrar com o seu login e senha, e terá acesso da mesma forma aos seus favoritos,sem ter instalado o Firefox ou a Extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário