11 de jul. de 2014

ULTIMO DIA!


Bom dia!
Hoje para muitos será o seu último dia de existência neste planeta, alguns passaram por uma situação que mudará a sua vida e principalmente a forma como vêem e se comportam com ela. Outros, será só mais um dia.
"SE"... Hoje fosse seu último dia? Se, hoje você soubesse que ao sair agora para o trabalho, escola, faculdade ou academia, soubesse que é o seu último dia? Pare, pense e reflita. O dia seria só mais um dia? Com certeza não, você iria respirar fundo ver o que conquistou; o que tem; o que poderia ter conseguido;, o andar, falar, ouvir, teria uma grande importância, o sol, as plantas e o ser humano, a vida teria outra perspectiva.
Isso porque? Porque, você não terá mas tempo de dizer, te amo... desculpa... me perdoe... pode ficar com aquela blusa... esqueça aquela discussão.
Neste momento, neste exato momento, você sentirá que dentro de você existem VIRTUDES, que durante muito tempo não tiveram chance de se manifestar, pois o corre corre que imprimimos as nossas vidas, o desejo de ter, e de ser, dão lugar ao dar, doar e amar.
Hoje é o seu último dia, o beijo, o abraço e a palavra de carinho e amor ainda podem ser ditas, feitas.
Mude, transforme e viva a vida com mais VIDA.
Siga-me: