20 de out. de 2015

100% pelo esforço de 1 pessoa ou 1% pelo esforço de 100 pessoas?


Qual modelo você acredita ser mais inteligente? Receber 100% pelo esforço de 1 pessoa ou 1% pelo esforço de 100 pessoas?

Imagino que qualquer criança saiba a resposta para esta pergunta.

Então porque tantas pessoas ainda preferem receber 100% pelo esforço de uma única pessoa?

A resposta é simples, elas apenas foram ensinadas desde pequeno a “estudar, tirar boas notas, fazer uma boa faculdade, conseguir um bom emprego e receber um bom salário”.

O que essas pessoas não percebem é que investir 40 horas por semana para construir um negócio para outras pessoas é a pior forma de desperdiçar o tempo que elas podem escolher. Elas estão trocando tempo por dinheiro e recebendo 100% pelo esforço de apenas 1 única pessoa. Ou seja, se essa 1 pessoa tiver algum problema, ela acaba vendo 100% de sua receita desaparecer. Esse problema pode ser uma doença, um acidente ou simplesmente serem demitidas de seu “emprego seguro com carteira assinada e muitos benefícios”.

É bom lembrar que não são só os funcionários que passam por este tipo de problema. Os profissionais autônomos e donos de pequenos negócios (menos de 500 colaboradores) TAMBÉM. Pense num personal trainer com 50% de seus alunos cancelando suas aulas de uma outra para outra. Ou um médico que precise ficar ausente de seu consultório por mais de 90 dias. Estarão quebrados. Simples Assim.

É bom lembrar que não são só os funcionários que passam por este tipo de problema. Os profissionais autônomos e donos de pequenos negócios (menos de 500 colaboradores) TAMBÉM. Pense num personal trainer com 50% de seus alunos cancelando suas aulas de uma outra para outra. Ou um médico que precise ficar ausente de seu consultório por mais de 90 dias. Estarão quebrados. Simples Assim.

E se existisse uma forma de você receber 1% sobre o esforço de 100, 1000 ou 10000 pessoas? Seria muito mais inteligente, não é verdade?

Como você imagina que seria a sua vida se sua receita não dependesse diretamente de seu esforço pessoal?

Será que você pegaria tantas horas de trânsito?

Será que você aturaria tanto o seu chefe?

Será que você faria tantas horas extras?

Você passaria tanto tempo longe de seus filhos?

Você curtiria a vida em somente 2 dos 7 dias da semana?

Tiraria somente 30 dias de férias por ano?

É claro que não!!!

Então por que continuar insistindo no modelo errado de construir algo durante anos que fará com que você permaneça preso ao sistema ao invés de trazer a liberdade que você quer ter?

Mais uma vez a reposta é SIMPLES. Não acreditar que é possível. Não acreditar que pode aprender novas habilidades. Não acreditar que possa “ser tão bom para ser verdade”. Não acreditar que as crenças que seus pais passaram para você possam estar erradas.

Ou seja, a questão é uma só: PURO MEDO.

E como se faz para curar o medo?

Novamente preciso dizer que é MUITO SIMPLES. Busque informações qualificadas ao abrir sua mente para novos conceitos. A final de contas, temos a tendência a desconsiderar tudo aquilo que ignoramos. Não é verdade?

Você conhece os conceitos de negócios do Robert Kiyosaki da série de livros Pai Rico, Pai Pobre?

O mercado de Vendas Diretas com Muiltinível tem exatamente os conceitos que o Robert defende para um negócio do século XXI:

  • Baixo Investimento Inicial
  • Liberdade de Horários
  • Sem funcionários ou chefes
  • Sem grandes estoques
  • Desenvolvimento Pessoal e Profissional
  • Aumento do NetWorking
  • Geração de Renda Residual (O mais importante de todos)


Você conhece alguma coisa sobre este setor, seu tamanho e como você pode aproveitar o cenário econômico atual de grande incerteza e grandes demissões para criar um negócio muito grande nos próximos anos e conquistar a tão sonhada liberdade financeira?

Se a resposta não foi um sim MUITO sólido e consistente, vejo que é o momento de você abrir a mente e conhecer mais sobre uma indústria que deve faturar mais de 200 bilhões de dólares em 2015 e pagar em média 80 bilhões de dólares a seus distribuidores em comissões.

Reconheço que o modelo de vendas diretas não é perfeito. Mas, com toda certeza, ele é muito melhor do que qualquer outro modelo de negócio, profissão ou emprego que existe hoje no mercado.

Se você se interessou pelo assunto, quero muito conversar com você. Vejo que você tem algo especial e quero te ajudar a potencializar essa qualidade para que conquiste todos os seus objetivos.



Grande Abraço,

André  Lado Cruz

Siga-me: