9 de abr. de 2013

Gerencie seu iPhone, iPad e iPod com o SynciOS

A matéria abaixo foi retirada na integra do site Softdownload
O programa da Apple para você gerenciar e sincronizar o seu iPhone, iPad ou iPod é o iTunes, porém uma das coisas que mais desagrada os usuários de dispositivos da Apple é que o iTunes tem várias limitações.
SynciOS  é um programa gratuito para gerenciamento do iPhone, iPad e iPod que permite instalar e fazer o backup de seus aplicativos, transferir músicas, vídeos e fotos de e para o seu dispositivo iOS, e muito mais


Ao abrir o SynciOS, ele detecta o dispositivo conectado e fornece informações detalhadas, como nome do dispositivo e número de série, capacidade total, espaço usado e livre, status da bateria e assim por diante.
No menu exibido na barra lateral você encontra a opção “Tools” que permite converter arquivos de áudio e vídeo para o formato suportado pelo seu dispositivo, assim como uma ferramenta para você criar ringtones.
Na opção “Media” você pode importar arquivos de mídia para o seu dispositivo e exportar músicas, vídeos, ringtones e podcasts para seu computador, criar listas de reprodução e apagar arquivos do seu dispositivo.
Da mesma forma, na opção “Photos” você pode importar e exportar fotos de e para o seu dispositivo iOS e na opção “Ebook” você pode importar ebooks para o seu dispositivo ou exportá-los para o seu computador.
Na opção “Apps” você pode instalar aplicativos em seu dispositivo a partir do seu computador, desinstalar aplicativos ou fazer o backup dos aplicativos instalados em seu dispositivo no computador no formato *.ipa.
Em “File System” você pode acessar os arquivos do sistema do seu dispositivo, importar e exportar, apagar e criar novas pastas, assim como usar o seu dispositivo iOS como um dispositivo de armazenamento USB.
Na opção “Information” você pode gerenciar (adicionar, apagar, fazer o backup e recuperar) seus contatos, notas, favoritos, histórico de ligações e mensagens armazenadas em seu dispositivo (iPhone, iPad e iPod).
Por fim, SynciOS também permite que você conecte vários dispositivos iOS, o que significa que você pode transferir facilmente arquivos entre seus dispositivos. Ele suporta todos os modelos de iPod, iPhone e iPad.
Em resumo, SynciOS oferece uma ótima alternativa para o iTunes, entretanto, assim como outras opções, você precisa ter o iTunes instalado. Ele é compatível com o Windows XP, Vista, Windows 7 e o Windows 8.


Siga-me: