8 de nov. de 2015

Amanhã é o último dia de sua vida...


Amanhã é o último dia de sua vida...

Boa Noite a Todos deste estimado grupo.

Venho compartilhar um pensamento e um objetivo que desejo a todos.

Reflitam neste exato momento: "Se amanhã fosse o último dia de minha vida, o que eu faria e diria que ainda não disse e fiz?"

Então, vamos viajar comigo um pouco? Feche os olhos, e faça uma viagem para o amanhã. 

Você se da conta que o dia amanheceu e é hora de levantar-se, não mexeu nenhum músculo ainda, mas sentiu o ar invadindo os seus pulmões, os teus ouvidos capitão sons ao seu redor (despertador, galo cantando, carro passando, etc..), e ainda com os olhos fechados lembranças vagas onde esteves durante as horas de sono, ficam nevoadas, e vc abre os teus olhos, o que você vê? O teto do teu apartamento ou telhado de sua casa? Ao lado sua esposa, marido, cachorro, ou simplesmente outro travesseiro.

Você decidi, levantar-se, e o seu cérebro ordena a seus músculos  que assim o faça, e vc esta sentando em sua cama. E neste exato momento inicia um novo dia, cheio de possibilidades, descobertas e desafios, mas algo importante você tem que fazer.

Decidir neste exato momento como será o seu dia. Mas, se você acordar sabendo que este será o seu último dia neste mundo, que ao chegar ao final do mesmo, a sua rotina, e as pessoas que vivem ao seu redor, e fazem parte de sua "vida", você não as verás mais, não poderá pedir desculpas, perdão, falar ou realizar algo, pois hoje será o seu ÚLTIMO DIA DE VIDA.

Como você irá tratar os seus pais, marido, esposa, filhos, noivo(a), namorado(a), amigos, clientes, vizinhos.

Você tem sonhos, você os realizou, as oportunidades foram abraçadas e vividas d eforma intensa, no balanço de sua vida, tem quantos amigos? Quais ações, atitudes tomou que impactou e mudou a direção da vida de alguém, levando-a a um caminho produtivo e diferente?

A nossa vida é um presente, o Criador nos deu, e como estamos cuidando desta dadiva?

Amanhã é o último dia de sua vida...

Autor: Vado
Siga-me: