15 de mar. de 2010

MSN - Privacidade, eliminar registro de conversa.

Pequeno tutorial "como não deixar registro de conversa do MSN" em seu computador, para que nenhum xereta fique bisbilhotando as suas conversas no MSN. As imagens usadas neste mini tutorial, é só dar dois cliques para ve-las em tamanho maior.
1º - Você tem que abrir o programa do MSN, ir no menu e selecionar Ferramnentas, depois Opções como a figura abaixo.

2º - Vai ser aberto a pasta de opções do MSN, onde vc pode configurar varias coisas, mas o que nos interessa é a questão da nossa conversa no MSN. Ai você segue o seguinte caminho:
a) Mensagens
b) Histórico de Mensagens
Aqui é onde fica suas mensagens gravadas, logo abaixo você vê escrito Manter um histórico de minhas conversas automaticamente”, se estiver marcado todas as suas conversas no MSN, estão sendo gravadas e salvas em tua máquina.


3º - Agora se estiver marcado, vamos desmarca, pra a partir de hoje não salvar mas nada em sua máquina. Mas ai temos que deletar as conversas que ficaram, e ai vamos agora na pasta onde ficaram salvas as conversas.
a) Logo abaixo vc verá Salvar minhas conversas nesta pasta”, e abaixo vai o endereço da pasta, vc vai selecionar todo o endereço e vai colcar no Windows Explorer, que vc pode abrir rápido pressionando as teclas do Windows + a Letra “E”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário