23 de abr. de 2010

O que é Meebo?



Um serviço que deixa muito administrador de sistemas/redes com os cabelos em pé. O Meebo é uma interface web para os software de bate papo, como MSN Messenger, Google Talk, AIM, ICQ, Yahoo! Messenger e Jabber.

O que posso fazer com o Meebo?

Você pode bater papo com seus amigos da escola, faculdade/universidade e trabalho. Por ele usar o sistema web ( http://www.meebo.com/ ) muitos administradores de sistema não o bloqueiam, e com isso, você poderá bater papo com seus amigos mesmo que o MSN Messenger esteja bloqueado.

Como eu uso o Meebo?

Simples, você deve entrar na página do Meebo e colocar seu login e senha do serviço que você quer usar. A página é muito simples e é auto explicativa.

Quais as vantagens de usar o Meebo?

As vantagens são principalmente por poder usar os sistemas de mensagens instantâneas sem precisar instalar nenhum software no seu computador e sem sombra de dúvidas, o mais importante é justamente poder entrar no bate papo mesmo que os softwares estejam bloqueados.

Como bloquear o Meebo?

É possível bloquear o Meebo no Windows, no Linux, e outros. No Linux, por exemplo, você pode incluir as regras de bloqueio no firewall Iptables.
Espero ter esclarecido a dúvida dos usuários, qualquer coisa, deixe um comentário. Usar o Meebo no trabalho pode ser prejudicial a sua carreira.

Créditos: Curingaz

Siga-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário