23 de fev. de 2010

Windows 7 – Como Crackear ?

A postagem abaixo, estou a colocar na integra do Site Win7br, .Procurando uma solução e como pra mim serviu, estou disponibilizando para os meus visitantes
_________________________________________
Mal a Microsoft divulgou a versão final do Windows 7 (Build 7600.16385), no qual ainda nem está disponível para venda e ele já foi crackeado, ao estilo OEM onde a ativação é feita offline, passando pela validação Windows Genuine Advantage (WGA) sem problemas.
Se você por uma acaso estiver usando qualquer outro crack para o Windows 7, antes de usar ambos os cracks, ou qualquer um deles, para a ativação permanente do seu Windows 7 que irei postar em seguida, é necessário então que você faça uma nova instalação “limpa” do Windows 7, ou seja, que você formate o seu computador todo e faça uma nova instalação em seguida para que não haja nenhum tipo de erro.
Como dito anteriormente, nós encontramos e testamos dois cracks para o Windows 7. O primeiro foi entitulado de 7Loader, criado pelo Orbit30, que ainda não está totalemnte completo quase completo e o outro chama-se 7Activator, desenvolvido pelo Hazar’s, que funcionou de primeira em questão de segundos em uma das nossas máquinas.
Eis então os links para download dos ativadores / cracks para o Windows 7 Ultimate:

Download 7Loader 1.5 (Criado pelo Orbit30 & Hazar juntos)

Download 7Activator (166KB) (Desenvolvido pelo Hazar)

Nota: Vale a pena lembrar que estes são programas feitos por hackers, portanto nós aqui do site NÃO nos responsabilizamos por nenhum dano em seu computador causado por estes programas. BAIXE POR SUA PRÓPRIA CONTA!
Agora uma coisa é certa…. eles funcionam perfeitamente para crackear o seu Windows 7 e tornar-lo genuino definitivamente.
Qualquer dúvida, deixe o seu comentário abaixo!

Um comentário:

  1. Funcionavam.
    Agora depois da atualização KB971033 do Windows Update quem baixou se deu mal. Vi uma solução em uma comunidade do Windows 7 no Orkut, mas parece que não está funcionando com todo mundo. Então quem não instalou ainda, não instale essa atualização, senão o Windows vai reiniciar de 2 em 2 hs. Até parar de vez.
    Mais dia, menos dia aparece outro jeito de "burlar" a M$ como sempre aconteceu. Pelo menos eu confio nisso.
    Ainda bem que não veio como atualização crítica(obrigatória) senão todo mundo já teria "dançado".
    []'s,
    Pedrão

    ResponderExcluir