13 de mai. de 2010

Como agir diante dos Problemas


O Pr. Luiz Antonio Silva, fala neste Dia  13.05.2010 - Quinta-Feira, sobre: Como agir diante dos Problemas, ele utilizou os seguintes livros, capitulos e versículos para nos informar.
Existem 4 pontos que devemos observar para tomarmos decisões que nos levem a solução dos "problemas". São Eles

1º - Não devemos nos entregar aos problemas. (ponto negativo)
2º - Rescentir-se, guarda rescentimentos. (ponto negativo)
3º - Atitudes para parar o problema. (ponto positivo)
4º - Deixar o espirito Santo conduzir você diante dos problemas. (ponto positivo)


Para fazer o dowlonad, dessa mensagem, é só clicar na imagem abaixo.


Não deixe de Visitar os Sites Abaixo é só dar um click: 



Um comentário:

  1. Tenho muito que agradecer a este homem abençoado que tive a honra de conhecer,quando ouvi um culto onde o pastor Luiz Antonio pregava, não foi possivel deixar de me render aos pés do senhor Jesus,aconteceu numa quinta-feira na IEQ jardins.Eu e minha esposa estavamos alí quando começou a pregar comovendo a todos presente,me lembro bem do titulo da pregação(ODRES NOVOS),desde então ,eu e minha esposa aceitamos a Jesus como nosso senhor e salvador e daí endiante nossa vida mudou,nosso pai na fé...Deus te ebençoe abundantemente e que para a honra e glória do senhor nosso Deus e nosso Pai vc possa trazer muitas outras vidas pra jesus.amém!

    Parabéns pela divulgação!!!

    ResponderExcluir