21 de jul. de 2009

O DESAFIO DE AMAR ( BAIXAR )

Depois dos lançamentos do filme Prova de Fogo (Fireproof) e o livro Sua vida à Prova de Fogo, a Sherwood lançou o livro The love Dare (O Desafio de Amar), o mesmo utilizado na história do filme. Ele contém os desafios para salvar o casamento em 40 dias. Os autores do livro são Stephen & Alex Kendrick (diretor dos filmes da Sherwood Pictures).
Este livro tinha sido lançado em inglês e espanhol nos EUA. Agora no começo de março a BV Editora lançou ele em português aqui no Brasil.

Acompanhem a sinopse deste livro:
O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)

Ouse amar.

EDITORA : Sherwood
AUTORES : Stephen & Alex Kendrick

downloand

Nenhum comentário:

Postar um comentário