22 de jul. de 2010

Web Rádio Quadrangular – Aracaju - Sergipe

Hoje venho trazer algo que gosto de fazer, e por consequência venho compartilhar com você meu “amigo/visitante”. Gosto de ouvir enquanto estou a navegando na net, uma boa música, uma vez ouvi, a seguinte frase...."Que  a Fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus".

Pensando nisso estou disponibilizando o link da Web Rádio Quadrangular (http://www.quadrangularsergipe.org.br/Webradio.asp), tendo a frente o irmão em Cristo Rafael (http://twitter.com/rafael_aline), que aproveita este espaço (web), para transmitir todos os dias às 10h00, o Programa Pense e Repense, que através do Pr. Luiz Antonio, o Espírito de Deus, o usa para chegar aos nossos corações e fortalecendo nossa Alma, e engrandecendo nosso Espírito, com as “Pregações” por ele proferidas.

Todas as Quintas às 19h:30min e aos Domingos, às 17h são transmitidos os cultos "ao vivo" da  Igreja Quadrangular do Jardins- Aracaju-Sergipe.

quadrangular

P.S.: Se não tens tempo para ir a uma Igreja, aconselho tentar simplesmente clicar neste link e nas horas acima citadas nas quintas e domingos, Ele (Deus) falará a você de forma "Poderosa", permita que Ele, possa falar com você, seja qual for o meio, hoje tens esse meio Internet, aproveite, e não deixe para o amanhã o que podes fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário