10 de mar. de 2013

Como registrar o Avast Free até 2038


A DICA ABAIXO FOI RETIRADA DO SITE COMO EU FAÇO

Todos sabem a importância de ter um bom programa anti-vírus para proteger o computador enquanto estamos on-line, seja fazendo compras, transações bancárias ou simplesmente nos divertindo. O problema é que nem todos temos condições de comprar uma licença do avast professional ou outro software de segurança que seja bom e confiável.
Mas para contornar este problema, o Avast anti-vírus tem uma versão gratuita que pode ser usada em computadores domésticos sem restrições, bastando para isso baixar o anti-vírus, instalar e configurar ele e inserir uma chave de registro que podeser obtida sem qualquer custo. Porém ao obter uma chave de registro, ela é válida somente por 12 meses, logo, daqui um ano você precisa repetir todo procedimento novamente.Seguindo os passos a seguir, você pode fazer a validação do Avast em sua versão gratuita até 2038, acompanhe
Abra o Avast, e clique no menu Manutenção Registro.
Agora clique na opção Registro off-line e em seguida no botão Inserir a chave de licença.
Na janela que irá abrir você deve informar seu registro, use o seguinte código:
C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V
Pronto, basta clicar em OK novamente e seu Avast está registrado.
Feito isso seu Avast está registrado e pronto para proteger seu computador, porém para obter uma proteção mais eficiente e deixar seu PC mais rápido, você deve configuraro Avast de maneira correta, aprenda como neste post.

Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário