30 de ago. de 2015

Hinode é pirâmide?


Nos anos de 2012 até meados de 2013 o mercado de Marketing Multinível no Brasil sofreu um grande abalo, em virtude do surgimento de inúmeras pirâmides financeiras, disfarçadas de MMN.
Telexfree, BBOM, Multiclick, Blackdever, e outras centenas de empresas surgiram oferecendo a oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Ganhar dinheiro apenas realizando um investimento na empresa. Obviamente, isso atraiu uma quantidade imensa de pessoas, que no desejo de obter uma excelente Renda Extra sem ter que fazer esforço se cadastraram nessas empresas.
Quero falar sobre alguns pontos, no qual a Hinode difere destas empresas, e que nos dá toda a segurança que precisamos para fazer parte dessa fantástica empresa.

1. Os produtos:

Marketing Multinível é sinônimo de produtos. Se você ver algum MMN sem produtos, pode cair fora, pois bem provavelmente você estará diante de um golpe.
As pirâmides modernas, estão inserindo “produtos” para disfarçar e tentar dar um valor legal ao negócio, porém, são produtos que não tem real valor no mercado.
A Telexfree por exemplo oferecia um serviço de VOIP (ligações utilizando a internet) porém, existem serviços de VOIP gratuito e serviços de VOIP com uma qualidade bastante superior (skype por exemplo) o que torna o produto sem valor de mercado.
A BBOM tinha como produto rastreadores veiculares. O negócio acabou, e a imensa maioria se quer viu a cor desse rastreador. As pessoas pagaram, mas poucas pessoas receberam.
Como eu disse, assim como o crime de uma forma geral, procura evoluir e elas tentam criar produtos para disfarçar. Então, não se apegue a se o negócio tem ou não produto. O que você precisa saber é se os bônus que você recebe tem a origem nesses produtos.
No caso da Telexfree por exemplo, os distribuidores não vendiam os serviços de voip. As bonificações não tinham origem nas Vendas Diretas do produto. As pessoas compravam o Voip apenas quando queriam entrar na empresa e não pelo simples fato de querer utilizar o produto. Então todo o dinheiro usado para pagar os distribuidores, vinham exclusivamente dos cadastros. Isso faz com que o negócio seja considerado uma pirâmide financeira, pois na medida que a empresa deixa de efetuar cadastros, não terá dinheiro entrando, e não terá como pagar os distribuidores.
Diferente dessas empresas, a Hinode tem um mix de mais de 300 produtos. Produtos de altíssima qualidade e com alta tecnologia e com preços acessíveis. Nossos perfumes por exemplo, concorrem com perfumes de grifes internacionais e com um preço muito mais acessível.
Todos os bônus, é pago através das Vendas Diretas. Sempre que um distribuidor realiza uma venda, a empresa separa um percentual do valor da venda, e paga em forma de bônus para todos que tiverem direito.
Isso é como funciona o Marketing Multinível legítimo.
 2. Analisar a origens dos ganhos:
Eu falei acima que os bônus tem que vir dos produtos, mas quero reforçar nesse tópico algo que eu vi bastante nas pirâmides: ganhar dinheiro sem fazer nada.
Peço que você pare um pouco e se concentre nessa parte, e tenho certeza que você entenderá. Todos os bônus, tem que ter uma fonte exata. Vamos lá, se você compra um produto por determinado valor, a empresa separa uma parte e paga para os distribuidores. Porém, como é possível pagar os distribuidores por postar um anuncio no facebook?
Ora, postar anuncio no facebook não gera receita para a empresa. Pelo menos não uma receita exata que faça a empresa pagar o dinheiro que ela pagava. Não faz sentido algum. Isso era apenas uma forma de mascarar o negócio.
Era tão óbvio, que não faz diferença se você tivesse 5.000 amigos ou 10 no facebook, a empresa pagava sempre a mesma coisa. Isso significa que o resultado e a origem do dinheiro não estava no compartilhamento.
 3. Quem está por trás da empresa:
A Hinode existe a quase 30 anos, e todos conhecem e confiam na equipe de líderes da empresa. Isso é algo muito importante para se analisar.
Empresas novas surgem todos os dias, e com essas empresas tem novas lideranças e muitas delas são desconhecidas. Não podemos nos basear nisso para recusar ou aprovar uma empresa, até por que essas novas empresas podem de fato vir a se tornar empresas sérias e de sucesso. Porém, quando temos uma equipe já estruturada e com experiência no mercado, é muito mais confiável.
 4. Atravessamos a tempestade:
Para eliminarmos de vez a possibilidade da Hinode ser uma pirâmide, quero relembrar como foi o ano de 2013. Nesse ano, a Telexfree teve os seus bens congelados pela justiça, e a empresa foi impedida de realizar novos cadastros, em virtude de ter sido considerada uma pirâmide financeira.
O caso Telexfree chamou bastante atenção da mídia, pois a empresa tinha quase 2.000.000 (2 milhões) de distribuidores. Após o caso Telexfree, a justiça começou a bloquear diversas pirâmides. As empresas iam caindo às centenas.
Todos os dias iam surgindo a notícias de novas pirâmides sendo fechadas. Todos os negócios de Marketing Multinível estavam sendo investigados. A Hinode saiu ilesa desse período. Não teve nenhuma pirâmide com um mínimo de estrutura que não tenha sido fechada.
A Hinode, por ser uma empresa legal, moral e ética, saiu desse período com a cabeça erguida e sem problemas algum com a justiça. Assim como ocorreu com diversas outras empresas de MMN legítimo. Nenhuma teve problema. A justiça eliminou apenas as pirâmides.
Então, temos bastante certeza em nosso negócio, e que estamos trabalhando em algo para o resto de nossas vidas. Estamos trabalhando para obter uma aposentadoria vitalícia e hereditária.
Por tudo isso, temos a convicção que a Hinode não é uma pirâmide, mas sim, o maior negócio no Brasil no ramo de Marketing Multinível. Essa é a HINODE!
Siga-me: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário