30 de ago. de 2015

Bônus Top Start

bonus-top-start-hinode

Com o Bônus Top Star você ganhará dinheiro com a entrada de novos distribuidores na sua rede. Esse Bônus utiliza o sistema binário. A grande vantagem do sistema binário, é que você formará apenas duas equipe. O que faz com que a sua rede vá crescendo muito mais rápido.
Então imagine o seguinte, você cadastrou 2 pessoas, uma ficou na sua equipe direta e a outra na sua equipe esquerda. Ai vamos imaginar que você efetuou um 3º cadastro. Esse 3º cadastrado será automaticamente “derramado” para uma das suas duas equipes (direita ou esquerda).
Então, perceba que pelo que falamos acima, um dos seus dois cadastrados receberá um novo cadastro sem ter feito simplesmente nada. Dessa forma, todos se beneficiam com isso.
Agora perceba que analisando outro ponto de vista, as pessoas que estão acima de você também farão cadastros e você receberá os derramamentos da sua equipe acima. Por isso é muito importante que você efetue o cadastro com uma rede forte.
Nós da Hinode Top, realizamos diversos cadastros diariamente, e você receberá um forte derramamento de nossa equipe. Então é uma excelente oportunidade para ganhar muito dinheiro com esse bônus.

Créditos: http://www.hinode-top.com/
Siga-me: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário