1 de set de 2015

8 Passos para o Sucesso (O Segredo do MMN)

PADRÃO DE 8 PASSOS PARA O SUCESSO

A sua capacidade de aprender, seguir e ensinar este “Padrão de 8 Passos”, associada a uma atitude mental positiva, determinará a facilidade e a velocidade do seu próprio sucesso neste negócio.
1) SONHO
2) COMPROMISSO
3) LISTA DE NOMES
4) CONTATAR/CONVIDAR
5) MOP (Mostrar a Proposta)
6) ACOMPANHAMENTO
7) ACONSELHAMENTO
8) DUPLICAÇÃO


PASSO 1 - Defina seu SONHO

 Faça uma lista de seus sonhos ou metas
 Familiarize-se com seus sonhos
 Teste o seu compromisso de alcançar suas metas e conquistar seus sonhos


PASSO 2 - Assuma alguns COMPROMISSOS

“O Sucesso só pode ser alcançado quando eu assumo compromissos com seriedade.”
 TEMPO
 PESSOAS
 PLANEJAMENTO
 SISTEMA
 METAS


TEMPO É necessário que você entenda que nesse negócio, tempo é dinheiro. Determine um tempo para fazer o negócio. Quanto mais tempo você dedicar maiores as possibilidades.

Sua atividade principal é muito importante... é preciso administrar o seu tempo escolhendo os horários vagos para fazer o negócio depois de sua atividade principal.

PESSOAS

O COMPROMISSO em ajudar as pessoas do seu grupo é muito importante. Isto pode determinar o seu resultado pessoal e dos seus parceiros.

Quando você cadastra alguém, você inicia uma parceria. Este novo parceiro deve ter o seu total apoio. Esta pessoa investiu no negócio porque confia em você.

PLANEJAMENTO

Para alcançar resultados é preciso planejar as ações de trabalho. O Planejamento deve ser feito com a ajuda do seu Patrocinador.
O Planejamento é a base inicial para qualquer empreendimento.
Dicas de Planejamento.
 As primeiras reuniões
 Como atingir os níveis
 Como trabalhar com seu grupo
 O que fazer com seus ganhos

SISTEMA           

Use o sistema à seu favor. A empresa coloca à sua disposição uma tremenda quantidade de informação, dicas, atalhos e estratégias. Aproveite cada gota deste conhecimento. O sistema é composto basicamente de:

CD’s - Gravações de palestras em eventos, onde pessoas que já estão em níveis bem altos no negócio, diz a você o que fazer e o que não fazer para atingir os níveis com mais velocidade. A orientação é escutar 1 CD por dia no mínimo.

Livros - Edições de auto-ajuda, que você pode adquirir com a empresa ou comprar em qualquer livraria. Esses livros vão melhorar sua performance pela vida, mostrando de maneira atraente, como se tornar um ser humano melhor e mais capaz. É importante manter o hábito de ler pelos menos 15 minutos diários.

Eventos - São promovidos pela empresa para que você possa conhecer de perto e até trocar idéias com pessoas que já passaram por onde você está passando e querem te ensinar como você deve fazer. O ideal é freqüentar, se possível, todos os eventos que a empresa patrocinar.

Downloads - Materiais diversos desenvolvidos pela empresa como, vídeos, áudios, folhetos de produtos, treinamentos on line e presencial, etc.  Tudo grátis e à sua disposição na seção de downloads do site da empresa. Esse material lhe ajudará a ter mais informação sobre o negócio como um todo, bem como a ter um início rápido em direção a seus objetivos.

METAS

A Meta é o que define o ponto de partida e de chegada. E devem ser planejadas com o apoio do seu Patrocinador.

São as metas que conduzem você até o resultado. Quando você alcança uma Meta estabelecida, o resultado financeiro também é alcançado.

A Programação de Metas é uma estratégia de trabalho que vai direcionar você para atingir cada um dos níveis de Liderança.

A Equipe de Lideres tem total interesse em ajudá-lo. Eles vão ajudar você a planejar suas metas.

É formada por Empreendedores comprometidos com o nosso Programa de Metas.
Converse com seu patrocinador ou alguém da sua linha ascendente que esteja liderando um desses grupos e faça parte desta equipe. Eles estão focados em construir seu negócio com planejamento, muito profissionalismo e buscando resultados financeiros com maior solidez

PASSO 3 – Faça sua LISTA DE NOMES

Algo muito importante, neste negócio, é a sua Lista de Nomes.

DICAS IMPORTANTES:

 A lista deve ser organizada
 Não tenha, e sim, mantenha uma lista de nomes
 Inicie com no mínimo 100 nomes
 Nunca prejulgue ninguém
 Inicie sua lista nas primeiras 48 h
 Peça ajuda ao seu patrocinador

PASSO 4 - CONVIDE/CONTATE seus candidatos

Este momento é fundamental para o inicio do seu Negócio. Alguns afiliados perdem seus primeiros contatos por não saber convidar e desanimam rapidamente. Inicie a sua lista qualificando primeiro as pessoas com um perfil de empreendedor. Para se obter bons resultados é necessário técnica e habilidade.

No primeiro contato não se deve dar a menor dica do que você pretende com a pessoa. Qualquer informação antecipada antes de mostrar o plano pode ser motivo de você ouvir um “não” naquele momento. O objetivo do convite é gerar curiosidade no seu candidato para que ele venha ao seu encontro.

O telefone é para fazer o convite e não para mostrar o plano. A conversa deve durar menos que 2 minutos. Seja rápido, prático, objetivo e não use a palavra reunião.

Esteja motivado ao ligar. Pessoas desanimadas não transmitem confiança. O seu tom de voz pode fazer a diferença...

Esteja bem preparado para este momento.

É hora de pegar o telefone, e fazer a sua ligação.

Contato Frio

É o tipo de contato onde não se conhece ainda o seu candidato, pode ser feito em qualquer lugar, aproveitando qualquer situação cotidiana. A idéia é você aproveitar aquele momento para saber o máximo possível sobre a pessoa e pegar seu telefone, ou outro meio de chegar até ela novamente.


PASSO 5 - MOP = Mostre O Plano e as suas vantagens

Apresente de maneira simples e objetiva. Não seja cansativo. Fale apenas o necessário.
O excesso de informações técnicas e muitos detalhes em cálculos de bônus no primeiro momento só confundem a pessoa. Você lembrou dos cálculos da primeira vez?

O tempo da apresentação deve ser + - 30 minutos. Responda perguntas somente no Final. Ser objetivo e profissional pode fechar uma nova parceria.

O Ponto principal da apresentação é o seu candidato entender a proposta de negócio que você esta fazendo. Porque o nosso objetivo é encontrar novos empreendedores.

Você pode terminar a sua reunião dizendo o seguinte: Estamos prontos para fazer uma parceria com você. Estamos oferecendo todo apoio para iniciarmos juntos os contatos e as primeiras reuniões do seu grupo.

Nosso primeiro objetivo é já nos primeiros 30 dias você receber seus primeiros bônus e começar a fazer dinheiro neste negócio.


PASSO 6 - ACOMPANHAMENTO/FECHAMENTO

Logo após o plano devemos focar no ponto principal: “Fechar a parceria de negócio” Para isto você precisa agir com rapidez, eficiência e muito profissionalismo.
O objetivo é fazer o cadastro ao término da reunião ou no segundo contato que deve ser no máximo em 48 horas, após o plano.
Diga que você esta pronto para iniciar imediatamente.
Lembre da proposta de parceria e diga que você esta disposto a investir tempo no negócio com ele.


PASSO 7 - Faça o seu ACONSELHAMENTO (Verifique o seu progresso)

Como todo empresário de Sucesso, você também deve fazer um balanço dos resultados.
Aconselhar-se com o seu Patrocinador ou seu Direto é chave importante para o seu sucesso.

Enquanto alguns procuram os culpados pelo resultado ainda não alcançado, Você como Empreendedor deve procurar as soluções.

Se você ainda não alcançou os resultados esperados, reveja o seu Planejamento e as suas Metas.

Procure o seu patrocinador ou alguém acima de você que esteja trabalhando sério e Verifique o seu Progresso.


PASSO 8 - DUPLIQUE o “Padrão de 8 passos para o Sucesso”

Algumas pessoas são mais dinâmicas. Outras são mais acomodadas. Cada uma determina o seu ritmo de trabalho. Mas se você deseja ter sucesso e quer ganhar muito dinheiro, esteja entre as pessoas Dinâmicas.
Este último passo mostra realmente que você é um Empreendedor de Visão.
Você sabe que isto não é um jogo de dados e não pode contar apenas com a sorte.
Se você é Empreendedor... Entre em Ação imediatamente, começando a trabalhar e duplicar O Padrão de Sucesso! 

DOWLOAND DA APOSTILA COMPLETA

Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário