8 de ago. de 2014

Esperança e Sonho.

Imagem do site: Adcohatrac

Bom dia!

Hoje venho falar de esperança, seria ela um sentimento ou uma virtude? Acredito que uma leva a conquistar a outra. Esperança, palavra pequena, mas que produz grandes transformações, constrói famílias e nações.

Movidos por ela conseguimos levantar após um tombo, e seguir adiante, lutando e buscando o objetivo que mesmo não sendo tocado no momento e muitas vezes nem conhecido, é o combustível da esperança, muitas vezes esse objetivo está em um mundo que não é o palpável, está no mundo dos sonhos, e movidos por ela (esperança) iniciamos uma jornada, como a busca de um tesouro, envolvido em histórias, contos e fábulas, pode ser ele, o ser amado que não conhecemos, o emprego que nos dará uma estabilidade, a saúde ou o lar próprio, nos apegamos e vivemos muitas vezes de forma tão mecânica esse mundo, e negligenciamos esse mundo interior, que afinal é o que nos faz viver, sonhar e ter esperança.

A esperança nos faz buscar algo que sonhamos, que desejamos, e o percurso entre esses dois, muitas vezes não é uma linha reta, teremos que lutar, avançar, mas nunca desistir.

O que desejas? O que sonhas? Onde está a sua esperança?

Autor Vado
Siga-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário